Série A

(VÍDEO) O lance de Gabigol que irritou a Nação e deixou Tite indignado

Por Tomas Porto

(VÍDEO) O lance de Gabigol que irritou a Nação e deixou Tite indignado

O jogador até virou piada nas redes sociais após o lance

Síguenos enSíguenos en Google News

No Campeonato Carioca, o Flamengo venceu por 4 a 0 a primeira rodada contra o Audax-RJ. Posteriormente, o Mengão empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu e em 0 a 0 com a Portuguesa-RJ. Na última quarta-feira, 30, em partida válida pela quinta rodada do torneio, o Rubro-Negro enfrentou o Sampaio Correia. O jogo aconteceu em Belém e, apesar da expectativa para quebrar o recorde de torcedores no estádio, o Flamengo ficou apenas com a vitória por 2 a 0.

Além do Cariocão, o Flamengo fez dois jogos amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos com times da Major League Soccer. No primeiro jogo, venceu por 2 a 0 o Philadelphia Union, com gols de Pedro e Everton Cebolinha. Na partida seguinte, o Rubro-Negro voltou a campo para o confronto com o Orlando City. No entanto, dessa vez o Flamengo apenas empatou a partida em 1 a 1, com Pedro marcando mais um com a camisa do Mengão.

Agora, o Rubro-Negro enfrenta o clássico com o Vasco da Gama em pleno Maracanã. Essa é a partida de estreia do meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz, que chegou ao clube em janeiro, vindo do River Plate. Contudo, o Flamengo ainda não pode contar com o reforço de Matías Viña, que chegou recentemente da Roma. Apesar de ter Bruno Henrique e Gabigol à disposição, Tite deixou os dois no banco no primeiro tempo.

A grande defesa de Léo Jardim

No primeiro tempo, Everton Cebolinha tentou fazer um gol de antes do meio de campo, mas Léo Jardim defendeu. Já próximo do fim do primeiro tempo, Léo Pereira salvou em cima da linha. No segundo tempo, Léo Pereira deu uma de atacante e após Arrascaeta cobrar um escanteio, tentou mandar por cima do gol de Léo Jardim com um voleio. Outro grande lance do defensor do Flamengo foi a defesa após falha de Rossi. O destaque da noite ficou para Léo Jardim que defendeu um pênalti de Gabigol aos 40 minutos do segundo. O Clássico dos Milhões acabou em 0 a 0.


Mais notícias