Série A

(VÍDEO) O golpe baixo que o Atlético-GO dá no Flamengo e deixa Tite preocupado

Dragão está recebendo o Mengão no Estádio Serra Dourada

Por Romario Paz

Tite durante partida do Flamengo no banco de reservas
Tite durante partida do Flamengo no banco de reservas
Síguenos enSíguenos en Google News

A primeira etapa da partida entre Atlético-GO e Flamengo foi muito bem disputada pelas equipes, principalmente no meio-campo. Com a partida marcada por lances fortes, cartões amarelos e expulsões, o Mengão conseguiu abrir o placar graças ao talento de Nicolás De la Cruz. Em uma belíssima cobrança de falta, o meia uruguaio acertou um belo chute no ângulo, tirando do goleiro.

(VÍDEO) À la David Beckham, o golaço que fez De la Cruz enlouquecer a torcida do Flamengo

Durante os primeiros 45 minutos, o Flamengo teve dificuldades para conseguir criar boas oportunidades. Apesar do golaço marcado por De la Cruz, o Mengão não conseguiu mostrar o bom futebol dos últimos jogos. Por outro lado, se defendendo com enorme responsabilidade, o Atlético Goianiense explorava muito os lados do campo, tendo como arma principal o contra-ataque.

Assim sendo, na volta para a segunda etapa, mesmo com um a menos, o Atlético-GO voltou melhor. Sabendo explorar os erros defensivos do Flamengo, o Dragão teve calma para preocupar o time rubro-negro, deixando Tite desesperado no banco de reservas.

(VÍDEO) A falta criminosa sofrida por Ayrton Lucas que poderia ter aposentado o lateral

Atlético Goianiense empata a partida contra o Flamengo no Serra Dourada

Deixando tudo igual no Serra Dourada, Luiz Fernando, artilheiro do Atlético-GO, aproveitou o belo cruzamento para cabecear a bola para o fundo da rede, vencendo o goleiro Agustín Rossi. No lance, o meio-campista superou a marcação de Ayrton Lucas para marcar.

Alguns minutos depois, o Atlético Goianiense teve a chance de virar o placar, mesmo com um jogador a menos. Em cobrança de pênalti, Shaylon acabou finalizando na trave, perdendo uma grande oportunidade de colocar o Dragão na frente do marcador.


Mais notícias