Jogadores

(VÍDEO) A falta criminosa sofrida por Ayrton Lucas que poderia ter aposentado o lateral

Craque do Mengão poderia ter deixado o gramado após entrada criminosa

Por Romario Paz

Ayrton Lucas em ação pelo Flamengo
Ayrton Lucas em ação pelo Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Com o término dos Campeonatos Estaduais, que movimentaram o calendário do futebol nacional no primeiro trimestre deste ano, o Brasileirão Série A está de volta neste fim de semana. Com grandes jogos nesta primeira rodada, Atlético-GO e Flamengo estão se enfrentando neste exato momento no Serra Dourada, que está recebendo casa cheia para o duelo entre os times rubro-negros.

Ganhou Libertadores e Copa do Brasil com o Flamengo, está com problemas na Justiça e não é Gabigol

Voltando para a Série A do Brasileirão após disputar a Série B em 2023, o Atlético Goianiense chega para a competição querendo continuar da elite do futebol brasileiro. O Dragão, comandado por Jair Ventura, fortaleceu o elenco para a temporada 2024. Destaque do Rubro-Negro Goiano neste ano, Luiz Fernando terminou o estadual como o grande goleador da competição, balançando a rede em 10 oportunidades diferentes.

Por outro lado, o Flamengo entra no Campeonato Brasileiro Série A 2024 como um dos favoritos ao título nacional. Após decepcionar o torcedor rubro-negro na temporada passada, o Mengão chega pressionado para a disputa do torneio de pontos corridos. Pelo lado do Mais Querido, temos que destacar o momento espetacular de Pedro, um dos principais artilheiros do futebol brasileiro com 13 gols marcados este ano.

(VÍDEO) A polêmica atitude da arbitragem que deixou Tite revoltado no Flamengo

Ayrton Lucas sofre falta forte no Serra Dourada

Durante a primeira etapa do confronto entre Atlético-GO x Flamengo, Ayrton Lucas sofreu uma falta criminosa. Após disputar a bola no meio-campo, o lateral-esquerdo foi atingido por Alejo Cruz, deixando os torcedores rubro-negros revoltados.

Dentro de campo, os jogadores do Flamengo também pediram o cartão vermelho. No entanto, para desespero da Nação Rubro-Negra, o árbitro do confronto sequer foi conferir o lance no VAR, aplicando somente o amarelo para o adversário.


Mais notícias