Série A

(VÍDEO) A polêmica atitude da arbitragem que deixou Tite revoltado no Flamengo

Ex-treinador da Seleção Brasileira chamou a atenção no banco de reservas do Mengão

Por Romario Paz

Tite no comando técnico do Flamengo
Tite no comando técnico do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos favoritos ao título do Brasileirão Série A 2024, o Flamengo está enfrentando o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Em partida válida pela primeira rodada da principal competição do futebol nacional, o Dragão está recebendo o Mengão, travando o duelo entre rubro-negros. Atravessando boa fase, as equipes chegam motivadas para a disputa do torneio, que promete agitar o calendário até dezembro deste ano.

É destaque do Atlético-GO, deixou para trás De Bruyne, agora pode brilhar contra o Flamengo na estreia do Brasileirão

Somando 15 vitórias seguidas nesta temporada, o Atlético-GO conquistou o Campeonato Goiano no último fim de semana. Superando o Vila Nova, o Dragão espera continuar mentando a boa sequência no Campeonato Brasileiro. Para o desafio contra o Flamengo, Jair Ventura conta com praticamente força máxima, escalando o que tem de melhor no elenco para surpreender o Rubro-Negro Carioca.

Por outro lado, o Flamengo também atravessa um momento espetacular com Tite. Invicto em 2024, o Mengão conquistou o Campeonato Carioca com tranquilidade, vencendo o Nova Iguaçu nos dois confrontos da decisão, que aconteceu no Maracanã. Diante do Atlético-GO, o Mais Querido não poderá contar com Gabigol (suspenso por doping) e Wesley (lesionado). No entanto, após ser preservado na Copa Libertadores, Fabrício Bruno está de volta ao time titular.

Ídolo do Flamengo, a maior escolha que Ronaldo Angelim teve que fazer na carreira

A reação inusitada de Tite após expulsão de Jair Ventura

Aos 18 minutos da primeira etapa, Jair Ventura, treinador do Atlético-GO, acabou sendo expulso pelo árbitro da partida. Após reclamar com o juiz, o comandante do time mandante recebeu o cartão vermelho. Inconformado com a atitude da arbitragem, Tite protestou no banco de reservas, saindo em defesa do técnico adversário.

Os primeiros minutos do confronto entre Atlético-GO e Flamengo foram bem disputados pelas equipes dentro das quatro linhas do gramado. Mesmo com o Mengão buscando o ataque, o Dragão soube se defender com tranquilidade, explorando o contra-ataque.


Mais notícias