(VÍDEO) À la David Beckham, o golaço que fez De la Cruz enlouquecer a torcida do Flamengo

Craque da Seleção Uruguaia marcou seu primeiro gol pelo Mengão

De la Cruz em ação pelo Flamengo
De la Cruz em ação pelo Flamengo
Foto de Romario Paz
Autor
Publicado:
PUBLICIDADE

Com elenco avaliado em R$ 898 milhões, o Flamengo possui o segundo plantel mais valioso do Campeonato Brasileiro Série A. Querendo conquistar mais um título nacional, o Mengão tem como objetivo disputar o título com o Palmeiras, atual campeão brasileiro. Contratado no ano passado para recolocar o Mais Querido no topo do país, Tite espera realizar um bom trabalho ao longo da competição.

PUBLICIDADE

Para a estreia do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO, o Flamengo entrou em campo com força máxima. Apesar dos desfalques de Gabriel Barbosa, Guilhermo Varela e Wesley, Gerson e Fabrício Bruno estão à disposição da comissão técnica rubro-negra. Inclusive, recuperando a titularidade, o zagueiro está atuando na vaga de Léo Ortiz, que voltou ao banco de reservas.

Vivendo um momento defensivo espetacular em 2024, o Flamengo sofreu apenas dois gols em jogos oficiais. Ao todo, durante esse início de temporada, o Mengão disputou 17 partidas, conquistando 12 vitórias e empatando apenas cinco compromissos. Na parte ofensiva, Arrascaeta e Pedro tem comandado o ataque rubro-negro, que já balançou a rede 32 vezes, somando a Campeonato Carioca e a Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

De La Cruz marca seu primeiro gol pelo Flamengo

Em uma partida bem disputada no primeiro tempo, o duelo entre Atlético-GO x Flamengo certamente ficará marcado na memória de Nicolás De la Cruz. Durante a reta final da primeira etapa, o craque uruguaio acertou um belíssimo chute no ângulo para abrir o placar no Estádio Serra Dourada.

Marcando seu primeiro gol no futebol brasileiro, De la Cruz deixou a torcida rubro-negra eufórica nas redes sociais. Fazendo comparações com David Beckham, Zico e Neymar, os torcedores festejaram o golaço marcado pelo meio-campista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE