Série A

(VÍDEO) Fato grave aconteceu na Neo Química Arena em Corinthians x Portuguesa

Por Jorge Dias

(VÍDEO) Fato grave aconteceu na Neo Química Arena em Corinthians x Portuguesa

Pegou fogo antes da bola rolar em confronto válido entre Corinthians e Portuguesa

Síguenos enSíguenos en Google News

Pelo Campeonato Paulista, Corinthians e Portuguesa se enfrentam dentro da Neo Química Arena. Os momentos das duas equipes são ruins. O Corinthians ocupa apenas a 15° colocação da classificação geral, venceu apenas uma partida na temporada e já acumula cinco derrotas consecutivas. Neste sentido, o Timão tem um novo treinador: o português António Oliveira. Enquanto isso, a Portuguesa está na 14° colocação e também tem treinador novo: Pintado. Portanto, será um duelo chave, para os clubes buscarem subir posições.

Este será o confronto de número 229 entre Corinthians e Portuguesa. O histórico dos outros 228 confrontos é favorável ao Timão. São 122 vitórias para o Corinthians, 55 vitórias para o Portuguesa e 51 empates.

António Oliveira trouxe duas novidades ao Corinthians, sendo as titularidades Raul Gustavo na defesa e Yuri Alberto no ataque. Logo, o primeiro onze de Oliveira no Timão é composto por: Cássio; Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Caetano; Raniele, Maycon e Garro; Yuri Alberto, Pedro Raul e Wesley.

Já a Portuguesa de Pintado, contará com a presença de um ex-Corinthians em seu onze titular. Trata-se do meia-atacante Giovanni Augusto e o Timão terá que ficar atento com a lei do ex. Desse modo, Pintado mandou a campo os seguintes jogadores: Thomazella; Douglas Borel, Quintana, Diogo Silva e Eduardo Diniz; Patrick, Dudu Miraíma e Zé Ricardo; Giovanni Augusto, Felipe Marques e Chrigor.

Incêndio dentro da Neo Química Arena

Antes da bola rolar, um acontecimento chocou a todos. Um princípio de incêndio aconteceu dentro da Neo Química Arena. As informações é que o incidente ocorreu no Lounge Brahma, quando uma labareda de uma churrasqueira foi ao chão.

Para conforto de todos, os bombeiros controlaram a situação e ninguém se feriu. A partida entre Corinthians e Portuguesa vai acontecer normalmente com a torcida do Timão querendo que o clube ressurja no Campeonato Paulista.


Mais notícias