Série A

(VÍDEO) A jogada de Arrascaeta que lembrou os bons tempos do Flamengo de 2019

Por Tomas Porto

(VÍDEO) A jogada de Arrascaeta que lembrou os bons tempos do Flamengo de 2019

A jogada fez a Nação lembrar do Mengão na era Jorge Jorge

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vem de uma sequência de jogos sem perder desde que a temporada de 2024 começou. No Campeonato Carioca, o Flamengo venceu por 4 a 0 a primeira rodada contra o Audax-RJ. Posteriormente, o Mengão empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu e em 0 a 0 com a Portuguesa-RJ. Na última quarta-feira, 30, em partida válida pela quinta rodada do torneio, enfrentou o Sampaio Correia. O jogo aconteceu em Belém e o Flamengo venceu por 2 a 0.

No último domingo, 4, o Rubro-Negro enfrentou o Vasco da Gama em pleno Maracanã, a partida acabou em um empate em 0 a 0. Essa é a partida de estreia do meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz no Brasil, que foi apresentado ao clube em janeiro, vindo do River Plate por R$ 78 milhões. No Clássico da Rivalidade, contra o Botafogo, mais uma vez o Mengão se sobressaiu, ganhando a partida por 1 a 0. Léo Pereira fez o gol da vitória.

Agora, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda e poderá contar com Matías Viña. O lateral uruguaio foi comprado da Roma por R$ 43 milhões. No primeiro tempo do jogo, aos nove minutos de bola rolando, após um passe Luiz Araújo, Gabigol abriu o placar da partida, fazendo 1 a 0. Posteriormente, um gol do Arrascaeta foi anulado. Contudo, o meia "sofreu" um pênalti.

O pênalti sofrido e gol de Pedro

Aos 37 minutos, Arrascaeta roubou a bola e foi derrubado dentro da área. Dessa forma, Pedro foi cobrar a penalidade. Na primeira tentativa, o goleiro pegou a cobrança, mas o lance foi anulado e Pedro teve uma segunda chance. Da segunda vez, Pedro acertou rasteiro no canto. O goleiro do Volta Redonda foi em cima, mas não pegou.


Mais notícias