Série A

(VÍDEO) O golaço de Gabigol que deixa Tite sem palavras e Pedro preocupado

Por Tomas Porto

(VÍDEO) O golaço de Gabigol que deixa Tite sem palavras e Pedro preocupado

O jogador abriu o placar da partida contra o Volta Redonda

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo fez duas partidas de amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos com times da Major League Soccer. No primeiro jogo, o Mengão venceu por 2 a 0 o Philadelphia Union, com gols de Pedro e Everton Cebolinha. Na partida seguinte, o Rubro-Negro voltou a campo nos states para o confronto com o Orlando City. No entanto, dessa vez, o Flamengo apenas empatou a partida em 1 a 1, com Pedro marcando mais um com a camisa do Mengão.

Aqui no Brasil, o Flamengo estreou a temporada de 2024 no dia 17 de janeiro. A partida aconteceu na Arena da Amazônia e foi válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O confronto com o Audax-Rio terminou em 4 a 0. Os gols da vitória foram feitos por Léo Pereira, Everton Cebolinha, Pedro e Guilhermo Varela. Posteriormente, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu e em 0 a 0 com a Portuguesa-RJ.

Contra o Sampaio Correia, o Flamengo ficou com a vitória por 2 a 0. O Mengão também enfrentou o Vasco da Gama em pleno Maracanã, a partida acabou em um empate em 0 a 0. Posteriormente, Léo Pereira marcou o gol da vitória contra o Botafogo. Sendo assim, o Clássico da Rivalidade acabou em 1 a 0. Na partida contra o Volta Redonda, diferente do que vinha acontecendo, Gabigol foi titular. Aos nove minutos do primeiro tempo, ele mostrou o que é craque do time.

O golaço de Gabigol aos nove minutos

Gabigol tem sido deixado no banco nos últimos jogos do Flamengo. Contudo, na partida deste sábado, 10, Tite o colocou como titular. Após ser criticado pelo pênalti que perdeu contra o Vasco da Gama, Gabigol mostrou o porquê se tornou o ídolo da Nação. Em uma jogada de Luíz Araújo pela direita, o jogador tocou a bola, que encontrou Gabigol e abriu o placar. 1 a 0 para o Flamengo.


Mais notícias