Série A

(VÍDEO) A covardia da torcida do São Paulo contra o Palmeiras antes da Supercopa

Por Jorge Dias

(VÍDEO) A covardia da torcida do São Paulo contra o Palmeiras antes da Supercopa

Tragédia esteve perto de acontecer antes da final entre São Paulo e Palmeiras

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (4), acontece a primeira grande decisão da temporada do futebol brasileira. São Paulo e Palmeiras se enfrentam na final da Supercopa do Brasil, no Estádio do Mineirão, a partir das 16 horas. Os elencos das duas equipes chegaram em Belo Horizonte no sábado (3) pela noite. Tanto o Palmeiras de Abel Ferreira quanto o São Paulo de Thiago Carpini estão invictos no ano, com a coincidência de terem vencidos clássicos. O Verdão ganhou do Santos e o Tricolor do Corinthians.

São Paulo e Palmeiras envolve uma grande rivalidade que se intensificou ainda mais nos últimos anos com embates épicos entre as equipes. Isso faz os torcedores ficarem com nervos a flor da pele. No entanto, todo ato de violência precisa ser repudiado. Antes da final da Supercopa, uma tragédia quase acontecia com os jogadores do Palmeiras.

Neste sentido, um torcedor do São Paulo foi responsável por arremessar uma garrafa no ônibus dos jogadores do Palmeiras. O fato acabou quebrando o vidro e deixando todos muitos assustados. O torcedor são-paulino foi identificado e teve sua prisão decretada.

Nas suas redes sociais, o Palmeiras se posicionou: “A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o ataque a um dos ônibus que levavam a delegação do clube a um hotel de Belo Horizonte (MG), cidade onde se realizará neste domingo (04) a decisão da Supercopa do Brasil. Um dos objetos atirados contra o veículo causou a quebra de uma janela; por sorte, contudo, ninguém se feriu. Registramos boletim de ocorrência na noite deste sábado (03) e esperamos que o responsável por este ato de vandalismo, já identificado e detido pela polícia, seja punido com o rigor da lei. Não podemos tolerar que, na véspera de um clássico com a presença de duas torcidas, a violência coloque em risco o êxito de um espetáculo tão grandioso. Que o domingo seja de paz, dentro e fora do Mineirão!”

(Vídeo) Torcedor do São Paulo arremessando objeto contra ônibus do Palmeiras

Portanto, um vídeo mostra o exato momento que o torcedor são-paulino cometeu o ato repudiante de jogar uma garrafa no ônibus do Palmeiras.


Mais notícias