Série A

Sonhando com título no Gaúchão, o reforço de R$ 27 milhões que Renato Gaúcho recebeu na Data Fifa

Imortal Tricolor venceu o Caxias no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho

Por Tomas Porto

Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio
Síguenos enSíguenos en Google News

De olho na semifinal do Campeonato Gaúcho, o Grêmio segue se preparando para o duelo de volta contra o Caxias, marcado para a próxima terça-feira (26), na Arena do Grêmio. Após vencer o Grená do Povo por 2 a 1, o Imortal Tricolor ficou ainda mais perto de garantir um lugar na decisão do Gaúchão 2024. Defendendo o título, a equipe comandada por Renato Portaluppi tem a chance de encarar o Internacional.

Enquanto sonha com Di Maria, esse é o plano B que agrada Renato Gaúcho no Grêmio

Durante a primeira parte do Campeonato Gaúcho, o Grêmio teve a segunda melhor campanha, terminado com 23 pontos conquistados em 11 jogos. Ao todo, durante esse período, o Imortal Tricolor teve sete vitórias, dois empates e apenas dois resultados negativos.

Querendo confirmar o favoritismo para garantir um lugar na decisão do Campeonato Gaúcho, o Grêmio espera desempenhar um bom futebol contra o Caxias. Dessa forma, Renato Gaúcho pode promover mudanças importantes na equipe, ganhando reforços importantes para o duelo decisivo.

Enquanto Diego Costa impressiona, o golpe baixo de Soteldo em Renato Gaúcho no Grêmio

Soteldo pode ajudar o Grêmio na reta final do Gaúchão 2024

Desfalcando o Grêmio desde o fim de janeiro, Soteldo está bem perto de retornar aos gramados para ajudar o Tricolor Gaúcho. Avançando na recuperação da lesão, o venezuelano tem participado das atividades com o grupo durante a Data FIFA. Ainda aprimorando a parte física, o talentoso meio-campista pode voltar a trabalhar com bola.

Chegando ao Grêmio no início da temporada, ainda durante a janela de transferências, Soteldo disputou apenas quatro partidas pelo Imortal Tricolor no Campeonato Gaúcho. Se destacando dentro das quatro linhas do gramado na equipe comandada por Renato Portaluppi, o craque venezuelano balançou a rede uma vez e distribuiu uma assistência.


Mais notícias