Série A

Enquanto sonha com Di Maria, esse é o plano B que agrada Renato Gaúcho no Grêmio

Tricolor Gaúcho segue buscando reforçar o elenco para o restante da temporada

Por Tomas Porto

Di Maria e Renato Gaúcho
Di Maria e Renato Gaúcho
Síguenos enSíguenos en Google News

Passando por um processo de reformulação no elenco, o Grêmio segue atento nas oportunidades do marcado da bola. Após anunciar recentemente as chegadas de Du Queiroz, Cristian Pavón e Diego Costa, o Imortal Tricolor continua analisando alguns nomes, buscando fortalecer o elenco para a disputa da Copa Libertadores 2024.

Fracassou no Grêmio, deu a volta por cima no Fluminense, o feito inédito de Douglas Costa

Vivendo um bom momento no Campeonato Gaúcho, o Grêmio terminou a primeira fase do torneio na vice-liderança. Apenas atrás do Internacional, o seu maior rival, o Imortal teve um bom desempenho, conquistando 23 pontos em 11 rodadas (sete vitórias, dois empates e duas derrotas).

Classificado para o mata-mata do Gaúchão 2024, o Grêmio terá pela frente o Grêmio Esportivo Brasil, mais conhecido como Brasil de Pelotas. Atuando na Arena do Grêmio, o Tricolor Gaúcho entra em campo pelas quartas de final da competição neste próximo domingo (10), a partir das 18h (horário de Brasília).

Enquanto Diego Costa impressiona, o golpe baixo de Soteldo em Renato Gaúcho no Grêmio

Grêmio tem interesse em Niclas Eliasson, atacante sueco

Segundo informações do GE, o Grêmio tem como novo alvo Niclas Eliasson, atacante do AEK, equipe que lidera o Campeonato Grego 2023/24. Buscando reforçar o sistema ofensivo, dando mais opções para Renato Gaúcho, o Imortal Tricolor vê com bons olhos a chegada do talentoso jogador sueco, que já manifestou interesse em atuar no futebol brasileiro.

Ainda de acordo com o GE, o Grêmio apresentou uma proposta de empréstimo por Niclas Eliasson, incluindo o pagamento de uma quantia ao AEK e uma opção de compra previamente estabelecida. Posteriormente, indicou verbalmente, durante a negociação, que formalizaria uma oferta de compra pelo atacante de 28 anos. Em contrapartida, o time grego recusou a oferta inicial do Tricolor Gaúcho, entendendo que o atleta é fundamental para a disputa da competição nacional.


Mais notícias