Série A

Se falou nomes de atletas envolvidos em manipulação, a cena inusitada de John Textor

John Textor entregou documentos sobre manipulação no Brasileirão

Por Romario Paz

John Textor com o Botafogo
John Textor com o Botafogo
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde o ano passado, John Textor afirma que há manipulação no Brasileirão. A primeira acusação aconteceu após derrota do Botafogo para o Palmeiras, no fim de 2023. O Fogão teve uma grande derrocada e perdeu o título brasileiro, depois de ter ficado na liderança por tanto tempo. Segundo o UOL, teria até mencionado nomes de jogadores, que não devem ser investigados. Em entrevista ao ge, falou um pouco sobre o caso:

(VÍDEO) A linda jogada entre Scarpa e Zaracho que enlouqueceu a Arena MRV

"Obviamente não estou feliz com a situação do Palmeiras. Leila diz que não há manipulação de resultado, mas celebra o papel na comissão para investigar manipulação de resultados. O gringo é suspenso e a Leila ganha um aperto de mão do presidente da CBF no estádio de Wembley. Eu ainda não encontrei com o presidente da CBF em dois anos que estou aqui."

"Manipulação dentro de campo é como um truque de David Coperfield. Os olhos estão na bola enquanto a ação está acontecendo em outro lugar. Jogadores são ensinados a reconhecer uma situação de gol. Em vez de fechar no lance, eles mudam o ângulo para ter certeza que não vão chegar. Eles têm uma atitude deficiente. Cada milissegundo de cada jogo é avaliado por essa empresa."

Se perde em campo, o problema que a torcida do Corinthians causa na arquibancada

John Textor andou de skate com Pedro Vita

Jovem skatista do Botafogo, Pedro Vita, de só 14 anos, representa o clube carioca em competições nacionais de skate. John Textor esteve em evento em Saquarema, por conta do atleta, o Saquarema Surf Festival. Em vídeos publicados nas redes sociais, o dono da SAF do Fogão foi vista andando de skate, arriscando algumas manobras e até desceu na pista.


Mais notícias