Série A

Se perde em campo, o problema que a torcida do Corinthians causa na arquibancada

O Corinthians perdia por 1 x 0 quando o jogo precisou parar

Por Romario Paz

Corinthians tem começo ruim no Brasileirão
Corinthians tem começo ruim no Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Vivendo um momento ruim, o Corinthians ainda não venceu no Brasileirão. Neste sábado (20), o Timão fez o seu terceiro jogo na competição. Enfrentando o Red Bull Bragantino, visitou a equipe no Nabizão, em busca de mais pontos no Campeonato Brasileiro. Com só um até o momento, o time do Parque São Jorge vai ficando nas últimas posições, podendo até entrar na zona de rebaixamento.

Se está perdendo para o Bragantino, o ídolo do Corinthians que a torcida culpa pelo gol

Com o empate com o Atlético Mineiro e a derrota para o Juventude, o Corinthians ainda não fez nenhum gol no Brasileirão. Contra o Red Bull Bragantino, Pedro Henrique chegou a fazer um tento, mas estava impedido e foi anulado pelo VAR. Nos primeiros minutos, já havia sido vazado pelo Massa Bruta, com Vitinho marcando ainda aos 5 minutos de jogo.

Com esse começo ruim, a torcida do Corinthians cobra algumas mudanças. Nas redes sociais, é comum ver torcedores pedindo para que Cássio deixe de ser o titular. Para muitos, apesar de ser um grande ídolo, o camisa 12 já não está mais rendendo em campo. E é visto como o culpado por muitos gols sofridos pelo Timão. No entanto, parece ser titular absoluto, sem a comissão técnico considerar uma troca.

(FOTO) A interferência do VAR que irrita a torcida e diminui a esperança do Corinthians

Torcida do Corinthians acende sinalizadores

No final da partida, com o Corinthians crescendo na partida, o jogo precisou ser parado. A torcida alvinegra acendeu sinalizadores na arquibancada, com fumaça chegando no campo e atrapalhando o jogo. Na transmissão do Premiere, Ricardinho comentou que a atitude dos torcedores, afirmando que atrapalhou o time. Ainda não foi confirmado, mas é possível que tenha sido feito como um protesto pelos resultados ruins.


Mais notícias