Série A

Rejeitou o Corinthians, fracassou no rival, agora pode brilhar com a camisa do Juventude contra o Timão

Corinthians joga nesta quarta contra o Juventude

Por Tomas Porto

Equipe do Juventude e o escudo do Corinthians ao lado
Equipe do Juventude e o escudo do Corinthians ao lado
Síguenos enSíguenos en Google News

No último domingo, 14, o Corinthians recebeu o Atlético-MG na Neo Química Arena. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e contou com a presença de 44 mil torcedores. Esse foi o maior público da competição na rodada inicial. Apesar da festa e empolgação dos torcedores, o alvinegro paulista ficou apenas no empate em 0 a 0 com o galo. Além de um jogo truncado, o confronto foi marcado por reclamações, cartões amarelos e até expulsões. Com o empate, o Corinthians somou apenas 1 ponto no torneio, ocupando a 12ª posição na tabela.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/apos-empate-no-brasileirao-a-surpreendente-renovacao-do-corinthians-que-anima-a-fiel-20240415-54180.html

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/ja-que-hugo-nao-agrada-a-fiel-revelado-o-lateral-esquerdo-de-luxo-que-pode-chegar-ao-corinthians-20240416-54216.html

Após o empate com o Atlético-MG, o Timão volta a campo para o confronto com o Juventude. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está previsto para começar às 20h (horário de Brasília) e vai acontecer no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. O Corinthians vai entrar em campo sem António Oliveira, pois o treinador foi expulso na partida da primeira rodada. A partida fora de casa vai ser bastante importante para o alvinegro.

Com transmissão pela Premier (pay-per-view do grupo Globo), o Timão deve entrar em campo com uma formação diferente nesta segunda rodada. Durante o treino, António Oliveira testou Coronado e Garro jogando juntos. Sendo assim, podem entrar em campo Cássio, Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero (Wesley), Igor Coronado e Yuri Alberto. Wesley, pode não entrar como titular ou Romero fica de fora para Coronado ter lugar.

Ele poderia brilhar com o Juventude contra o Timão

Em 2011, Gilberto chegou a ser anunciado no Corinthians. Contudo, dois dias depois do anúncio, uma reviravolta aconteceu e o jogador foi para o Internacional, que disputaria na época a Libertadores. Após fracassar no São Paulo, agora o jogador está no Juventude. Entretanto, um dia antes da partida com o Timão, foi revelado que o jogador sofreu uma lesão muscular e está fora do jogo.


Mais notícias