Série A

O reforço de R$ 48 mi que deve estrear pelo Flamengo contra o Volta Redonda

Por Tomas Porto

O reforço de R$ 48 mi que deve estrear pelo Flamengo contra o Volta Redonda

A estreia de peso pode fazer toda diferença na partida

Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo com a agenda da temporada de 2024 tendo começado há quase um mês, o Flamengo ainda busca por reforços no mercado. Em uma tentativa de aproveitar a janela de contratação da Europa, que estava aberta, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para tentaram negociar com três jogadores: Luiz Henrique, do Real Betis, Matías Viña, da Roma, e Thiago Alcântara, do Liverpool. Contudo, apenas Matías Viña chegou ao clube.

Assim como reforços chegaram, alguns jogadores saíram e até treinam com seus novos clubes. Esse foi o caso do lateral-direito Matheuzinho. O jogador estava em negociação para ser emprestado para o Corinthians e iria disputar a posição com o ídolo da torcida, Fagner. Contudo, a primeira negociação entre os clubes sobre o lateral se complicou e o possível acordo foi cancelado. Todavia, o Corinthians não desistiu do lateral e agora Matheuzinho foi anunciado no Alvinegro.

Após ficar no 0 a 0 com o Vasco da Gama em pleno Maracanã, o Flamengo enfrentou o Botafogo. No Clássico da Rivalidade, Léo Pereira marcou o gol da vitória do Mengão. Sendo assim, o clássico carioca acabou em 1 a 0. Agora, o Rubro-Negro volta a campo para o confronto com o Volta Redonda. Para esta partida, o Flamengo poderá contar com um reforço bastante importante. Além disso, Nicolás De La Cruz também deve estar entre os relacionados.

O reforço que deve estrear pelo Flamengo

O Flamengo anunciou que Matias Viña está relacionado para o jogo contra o Volta Redonda neste sábado, 10. "Estou me sentindo muito bem. Aqui, de volta ao Brasil, com o calor, é muito pesado, mas com o treinamento estou me sentindo cada vez melhor em campo com os companheiros. Acompanhando o dia a dia para ir melhorando e estar perto da estreia. Muita ansiedade, estou esperando já”, disse o novo camisa 17 do Rubro-Negro.


Mais notícias