Série A

O reforço de R$ 24 milhões que o Corinthians terá no clássico contra o Santos

Por Tomas Porto

O reforço de R$ 24 milhões que o Corinthians terá no clássico contra o Santos

Fábio Carille não esperava que seu ex-clube teria um reforço de peso

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians engatou quatro derrotas seguidas no Campeonato Paulista. O único confronto do qual saiu vitorioso foi contra o Guarani, onde Ángel Romero fez 1 a 0, em um gol de voleio ainda na primeira rodada. No entanto, nos jogos contra o Ituano e o São Bernardo, o Alvinegro foi derrotado por 1 a 0. Na partida contra o São Paulo, a derrota foi com um placar maior. O São Paulo ganhou a partida por 2 a 1, quebrando o tabu de não vencer o Timão em casa.

No último domingo, 4, em partida válida do Campeonato Paulista, o Corinthians voltou a campo na Neo Química Arena para o confronto com o Novorizontino. A casa estava cheia, mas a torcida corintiana se revoltou com os acontecimentos da partida. Durante boa parte dos 90 minutos, o Corinthians foi praticamente dominado pela equipe do Novorizontino, que criou muitas oportunidades e Jenison conseguiu furar a zaga do Timão em três oportunidades, marcando 3 gols.

Nesta semana, o técnico Mano Menezes foi mandado embora do Timão, após a sequência de derrotas. O Alvinegro está encaminhando a contratação do português Antônio Oliveira, atual técnico do Cuiabá. Enquanto as tratativas seguem, o Corinthians enfrenta o Santos em mais um clássico nesta quarta-feira, 7. Apesar de não poder contar ainda com um novo técnico, o Timão conta com o novo reforço que preocupa Carille, ex-técnico do Corinthians.

O mais novo reforço do Corinthians

Corinthians e Santos vão se enfrentar nesta quarta-feira, 7, às 19h30, no Campeonato Paulista, pela sexta rodada do torneio. Até o momento, o Peixe perdeu apenas para o Palmeiras por 2 a 1. Enquanto isso, o Corinthians emendou quatro derrotas seguidas. Contudo, nesta noite, o Timão deve contar com o reforço de Rodrigo Garro na equipe. Além disso, Pedro Raul, que fez sua estreia no clássico contra o São Paulo, também estará à disposição. Rodrigo Garro foi contratado em janeiro, mas só agora foi regularizado.


Mais notícias