Série A

O que Hulk falou no fim do jogo contra o Corinthians que chocou a todos

A partida entre Corinthians e Atlético-MG acabou em 0 a 0

Por Tomas Porto

Hulk, escudo do Corinthians e do Atlético-MG
Hulk, escudo do Corinthians e do Atlético-MG
Síguenos enSíguenos en Google News

O confronto entre Corinthians e Atlético-MG aconteceu neste domingo, 14, na Neo Química Arena. A partida começou com muita intensidade, com os dois times pressionando forte. O Corinthians teve algumas chances no primeiro tempo, mas não conseguiu finalizar. Entretanto, com o passar do primeiro tempo, o Atlético-MG foi ganhando mais espaço na partida, o que acabou dificultando e diminuindo a criação de chances do Corinthians para abrir o placar.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/se-romero-e-o-artilheiro-da-neo-quimica-arena-o-que-faz-wesley-que-anima-a-torcida-do-corinthians-20240414-54154.html

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/o-incrivel-show-que-a-torcida-do-corinthians-deu-na-estreia-do-campeonato-brasileiro-contra-o-atletico-mg-20240414-54150.html

Todavia, aos 40 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Saravia, do Atlético-MG, apareceu nas costas da defesa do Corinthians, recebendo belo passe. Ele cabeceou para a rede, finalizando e comemorando o gol. Porém, a alegria do Galo durou pouco, pois o gol foi anulado devido ao impedimento do jogador. Posteriormente, após muitos cartões amarelos na partida, Battaglia cometeu uma falta em Yuri Alberto e acabou sendo expulso nos momentos finais do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Corinthians voltou bastante centrado e buscando o gol. Ainda assim, as finalizações não aconteciam. Contudo, aos 12 minutos, Wesley teve a chance que poderia ter mudado o jogo. A joia do Corinthians deu caneta em Paulinho e arriscou um belo chute. A jogada individual, que poderia ter aberto o placar, acabou gerando a defesa do Galo. Mesmo sem o gol, Wesley animou a torcida do Corinthians.

Hulk fala sobre a torcida do Corinthians

O jogo entre Corinthians e Atlético-MG terminou em um empate em 0 a 0. Ao fim do confronto, Hulk deu uma entrevista e mencionou a torcida do Timão. "Jogar com um a menos no segundo tempo todo não é fácil. Enfrentar a torcida do Corinthians que, para mim, ao lado da torcida do Galo, são as duas maiores em termos de atmosfera e incentivo... Parabenizo nossos jogadores, nossa comissão, por ter inteligência de jogar com um a menos".


Mais notícias