Série A

O craque de R$ 48 milhões que ajudou Gabigol e encantou a torcida do Flamengo

Por Tomas Porto

O craque de R$ 48 milhões que ajudou Gabigol e encantou a torcida do Flamengo

O jogador entrou em campo para mostrar que merece ser títular

Síguenos enSíguenos en Google News

O craque do Flamengo, o atacante Gabigol tem sido deixado no banco nos últimos jogos do Rubro-Negro. Contudo, na partida do Campeonato Carioca deste sábado, 10, Tite o colocou como titular. Após ser criticado pelo pênalti que perdeu contra o Vasco da Gama, Gabigol mostrou o porquê se tornou o ídolo da Nação. Em uma jogada de Luiz Araújo pela direita, o jogador tocou a bola, que encontrou Gabigol e abriu o placar na partida contra o Volta Redonda.

Posteriormente, aos 37 minutos, Arrascaeta roubou a bola e foi derrubado dentro da área. O juiz deu pênalti para o lance que foi claramente cavado pelo uruguaio. Sendo assim, Pedro ficou responsável por cobrar a penalidade. Na primeira tentativa, o goleiro pegou a cobrança, mas o lance foi anulado, pois o goleiro se adiantou. Pedro teve uma segunda chance e dessa vez, o atacante acertou rasteiro no canto. O goleiro do Volta Redonda foi em cima, mas não pegou.

Para finalizar, Ayrton Lucas, que estava em busca do seu primeiro gol da temporada, marcou o seu. O jogador foi um dos destaques em campo e, já quase no fim da partida, com um passe de Arrascaeta, Ayrton Lucas aumentou o placar fazendo um golaço. Fim de jogo: 3 a 0 para o Flamengo em pleno Maracanã. Além de Ayrton Lucas, outro jogador foi um dos destaques da partida e, depois dessa partida, ganhou pontos com Tite.

Luiz Araújo encantou a torcida

Com o técnico Tite optando em preservar alguns jogadores na partida, Gabigol e Luiz Araújo iniciaram o duelo com o Volta Redonda no time titular do Flamengo. A dupla mostrou serviço e, num belo passe de Luiz Araújo, Gabigol marcou. Luiz Araújo foi destaque até o momento em que foi substituído. Além da dupla, ter mostrado entrosamento em campo, na comemoração do gol, Gabigol beijou a chuteira no companheiro de equipe como agradecimento pelo passo espetacular.


Mais notícias