Série A

Custou ao Flamengo R$ 40 milhões, é xodó de Tite e agora marcou um golaço

Por Tomas Porto

Custou ao Flamengo R$ 40 milhões, é xodó de Tite e agora marcou um golaço

O gol foi feito contra o Volta Redonda no Campeonato Carioca

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo fez dois jogos amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos com times da Major League Soccer. No primeiro jogo, o Mengão venceu por 2 a 0 o Philadelphia Union, com gols de Pedro e Everton Cebolinha. Na partida seguinte, o Rubro-Negro voltou a campo nos states para o confronto com o Orlando City. No entanto, dessa vez o Flamengo apenas empatou a partida em 1 a 1, com Pedro marcando mais um com a camisa do Mengão.

No Campeonato Carioca o retrospecto do Flamengo também é bom. Na última quarta-feira, 30, em partida válida pela quinta rodada do torneio estadual, o Flamengo enfrentou o Sampaio Correia e ganhou por 2 a 0. O Flamengo também enfrentou o Vasco da Gama em pleno Maracanã, a partida acabou em um empate em 0 a 0. Posteriormente, contra o Botafogo, Léo Pereira marcou o gol da vitória. Sendo assim, o Clássico da Rivalidade acabou em 1 a 0.

Agora, o Rubro-Negro enfrentou a equipe do Volta Redonda e Tite poderia contar com Matías Viña. Para a partida Tite escalou: Gabigol, Bruno Henrique, Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Allan, Victor Hugo, Luiz Araújo, Ayrton Lucas e De La Cruz. Apesar de Gabigol abrir o placar, Pedro, posteriormente, ampliar convertendo um pênalti, a estrela do jogo marcou o terceiro gol da partida.

Agora virou o xodó de Tite

Desde o começo da partida contra o Volta Redonda, Ayrton Lucas estava em busca do seu primeiro gol da temporada. O jogador foi um dos destaques em campo, juntamente com Luiz Araújo, que deu o passe para o gol de Gabigol. Já quase no fim da partida com o Flamengo ganhando por 2 a 0, Ayrton Lucas aumentou o placar fazendo um golaço. Fim de jogo: 3 a 0 para o Mengão.


Mais notícias