Série A

Ídolo do Flamengo tenta golaço à lá Bebeto e enlouquece o Maracanã

Por Tomas Porto

Ídolo do Flamengo tenta golaço à lá Bebeto e enlouquece o Maracanã

O jogador entrou no clássico contra o Vasco com a bola toda

Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quarta-feira, 30, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrentou o Sampaio Correia. O jogo aconteceu em Belém e, apesar da expectativa para quebrar o recorde de torcedores no estádio, o Flamengo ficou apenas com a vitória por 2 a 0. Agora, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco da Gama em pleno Maracanã. Essa é a partida de estreia do meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz, que chegou ao clube em janeiro.

Sendo assim, a escalação escolhida pelo técnico Tite é Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Guilhermo Varela; Pulgar, Gérson e Arrascaeta; De La Cruz, Everton Cebolinha e Pedro. Bruno Henrique e Gabriel Barbosa mais uma vez iniciaram a partida no banco. Apesar de poder contar com De La Cruz, o Rubro-Negro ainda não pode contar com Matías Viña, a segunda contratação do ano.

O Flamengo vem de uma sequência de jogos sem perder. Além disso, foi bem nos jogos amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos com times da MLS. contra o Vasco da Gama, após o incrível chute de Everton Cebolinha, que tinha endereço certo, o lance de Léo Pereira que salvou o Flamengo de levar o primeiro gol foi espetacular. Posteriormente, Léo Pereira brilhou novamente em outro lance.

Léo Pereira foi a grande estrela

Após um primeiro tempo mais truncado entre as duas equipea, as coisas mudaram bastante no segundo tempo. Aos 7 minutos do segundo tempo, o Flamengo começou apertando a defesa do Vasco da Gama. Pedro finalizou pela direita, mas Léo Jardim colocou para escanteio. Dessa forma, Arrascaeta cobrou o escanteio e Léo Pereira tentou mandar por cima do gol de Léo Jardim um gol de voleio. O defensor do Flamengo entrou no clássico com a bola toda e deu o sangue pelo time.


Mais notícias