Série A

Foi essa a polêmica fala de Hulk que irritou a torcida do Flamengo

Após o empate entre Atlético-MG e Corinthians, Hulk comentou sobre as torcidas do time paulista e do Galo

Por Romario Paz

Festa da torcida do Flamengo no Maracanã
Festa da torcida do Flamengo no Maracanã
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Brasileiro começou, com jogos pegados e disputados, mostrando o porquê a liga brasileira é considerada uma das melhores do mundo, tendo grandes atletas já consagrados e também grandes e jovens craques. Então, logo na primeira rodada, tivemos um clássico interestadual bem disputado e cheio de cartões, entre Corinthians e Atlético-MG, que ficaram em um 0x0 de dar sono para muitos torcedores.

O lance do Atlético-MG que poderia ter complicado para o Corinthians na estreia do Brasileirão

No primeiro tempo equilibrado na Neo Química Arena, o Corinthians e o Atlético tiveram oportunidades de gol. O Corinthians ameaçou com duas cobranças de falta de Garro, enquanto o Atlético quase marcou com um chute de Igor Gomes, defendido por Cássio. Saravia marcou para o Galo, mas o gol foi anulado por impedimento. Battaglia foi expulso por acumular dois cartões amarelos, deixando o Corinthians com vantagem numérica.

No segundo tempo, o Timão pressionou, mas não conseguiu marcar. Assim, o Corinthians continuou com posse de bola, porém com erros na criação. O Atlético também teve chances, com Hulk quase marcando de cruzamento e Hugo quase marcando de longa distância. Nos acréscimos, Scarpa sofreu falta perto da área, mas Cássio fez uma defesa impressionante na cobrança de Scarpa, mantendo o placar empatado.

O incrível show que a torcida do Corinthians deu na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG

Hulk fala sobre a atmosfera da torcida do Corinthians

Após o jogo, Hulk comentou sobre a festa da torcida do Corinthians, que lotou a Neo Química Arena, fazendo uma atmosfera de muita pressão.

Assim, o atante do Galo comentou que a festa que a torcida do Corinthians faz, a do Galo também faz, sendo as duas melhores do Brasil.

"Para mim, a torcida do Corinthians e a torcida do Galo são as duas maiores torcidas em termos de atmosfera, de motivação, de incentivar o time. O Corinthians está de parabéns"


Mais notícias