Série A

Depois de ajudar o Santos no Paulistão, o golpe baixo que o Corinthians dá no rival

Santos jogou a semifinal do Paulistão na Neo Química Arena

Por Romario Paz

Jogadores do Santos
Jogadores do Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar de estar na final do Paulistão, o Santos não vive um momento fácil. Em 2024, irá jogar o Brasileirão Série A pela primeira vez. Além disso, por conta de dívidas, recebeu punição de transfer ban da FIFA. Presidente do Peixe, Marcelo Teixeira falou sobre o assunto:

Se Endrick salva o Palmeiras, as joias que foram esquecidas por Abel Ferreira

"Nós vamos pagar. Vamos acertar e vamos pagar. Não temos o prazo, mas estamos reunindo. Mais uma vez vai prejudicar bastante o orçamento, que já está demais comprometido. Mas não há alternativa. Temos que saldar esse compromisso. Cumprir a obrigação. Vamos cumprir e vamos pagar."

"Não vamos ceder o Joaquim. As únicas opções que tínhamos dado não incluía nenhum dos titulares. A prioridade do Santos era dar as garantias. Esperávamos que fossem suficientes. Demos garantias dos contratos novos provando que o Santos tinha recebíveis e se comprometeria em fazer as parcelas de acordo com os recebimentos que o Santos tinha durante o ano. Não eram parcelas tão longas. Nós tínhamos feito até mesmo para esse ano de 2024."

"Há um desgaste muito grande e é compreensível isso. Se eu estivesse do outro lado, talvez, estivesse agindo da mesma forma. Chegou a estar com transfer ban. Quando chega ao transfer ban, o clube quer apenas que o outro, que é devedor, cumpra sua parte. Não há alternativa."

(VÍDEO) Após salvar o Palmeiras, a imagem de Endrick que preocupa o torcedor

Corinthians não deve ceder Arena

Na semifinal do Paulistão, o Corinthians alugou a Neo Química Arena para o Santos. No entanto, passando para a final, o mesmo não deve acontecer. O jogo será nesse domingo (31), contra o Palmeiras e deve ocorrer na Vila Belmiro. Após ter mais de 44 mil torcedores e renda de R$ 3 milhões, o time queria repetir. Mas o Timão não vai repetir o feito, segundo a Rádio Bandeirantes.


Mais notícias