Série A

Cria do Palmeiras, o jogador que brilhou mais uma vez pelo Brasil

Jogador do Palmeiras brilha mais uma em partida da Seleção brasileira

Por Romario Paz

Jogadores da Seleção Brasileira comemoram gol contra a Espanha
Jogadores da Seleção Brasileira comemoram gol contra a Espanha
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras é tido como uma equipe com uma base bem forte, com jogadores que acabam se destacando e ajudam não só a sua equipe, mas também para onde vão, seja clubes de grande ou pequena expressão. Porém, alguns deles acabam se destacando tanto que se são chamados para defender suas seleções, como uma das maiores joias do clube, que já vem defendendo a Seleção Brasileira e sendo decisivo no duelo contra a Espanha.

É esse o recado que Bento manda para a torcida da Seleção Brasileira

No primeiro tempo, a Espanha dominou o meio-campo e marcou dois gols, um de pênalti controverso convertido por Rodri e outro de Dani Olmo. O Brasil reagiu com um gol de Rodrygo, aproveitando um erro do goleiro espanhol. No segundo tempo, o Brasil melhorou com as substituições de Dorival Júnior, especialmente com Endrick, que empatou o jogo.

O ritmo acelerado continuou, com ambos os times criando oportunidades. Um novo pênalti duvidoso foi marcado para a Espanha, convertido por Rodri já nos últimos minutos. Nos momentos finais, o Brasil também teve um pênalti, convertido por Paquetá, resultando no empate em 3 a 3.

(VÍDEO) A polêmica atitude da arbitragem que deixou Dorival Júnior revoltado

Cria do Palmeiras brilha mais uma vez

Um dos principais jogadores do atual elenco do Palmeiras é Endrick, atleta de apenas 17 anos que já vem mostrando todo o seu potencial.

No jogo contra a Inglaterra, a jovem promessa marcou o gol da vitória dos brasileiro. Mas, no duelo contra a Espanha, o jogador marcou o gol de empate em 2x2 e levou a loucura não só a torcida do Brasil, mas também a do Real Madrid, clube que o jogador já está contratado.

Por fim, Endrick já está à disposição de Abel Ferreira para o confronto contra o Novorizontino, pela semifinal do Campeonato Paulista.


Mais notícias