Série A

É esse o recado que Bento manda para a torcida da Seleção Brasileira

Bento manda recado para a torcida do Brasil após empate heroico com a Espanha

Por Romario Paz

Bento em partida da Seleção Brasileira
Bento em partida da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira vem tentando passar pelo péssimo momento que viveu em 2023, onde acumulou diversos fracassos e até mesmo foi abandonada por boa parte da torcida, que perderam a esperança no plantel brasileiro. Mas, em 2024, o clima tem sido outro, já que logo nos dois primeiros jogos se saiu muito bem, saindo com uma vitória sobre a Inglaterra e um empate contra a Espanha, decidido no último lance.

A polêmica decisão da CBF para os próximos jogos da Seleção Brasileira

No início do jogo em Madrid, a Espanha dominou e logo aos 12, a Espanha abriu o placar com Rodri convertendo um pênalti polêmico. Então, aos 36', Dani Olmo ampliou o marcador para os espanhóis, mas a resposta do Brasil foi rápida que diminuiu com Rodrigo, fechando a primeira parte em 2x1.

No segundo tempo, o Brasil melhorou e Endrick empatou aos 4 minutos após um escanteio. O jogo ficou equilibrado, com ambas as equipes criando chances de gol. A partida se tornou mais física, com muitas faltas. Aos 42 minutos, a Espanha marcou outro gol de pênalti com Rodri. Mas, no último minuto, o Brasil empatou com um pênalti convertido por Lucas Paquetá, terminando o jogo em 3x3.

(VÍDEO) A cena emocionante de Endrick após mais um gol pela Seleção Brasileira

O recado de Bento para a torcida do Brasil

Após a partida, Bento, goleiro da Seleção Brasileira, falou sobre o jogo e como foi importante para o time brasileiro e ainda por cima mandou um recado para os torcedores brasileiros sobre as atuações do time nas duas partida.

"Foram dois amistosos de altíssimo nível. Foi bom para a gente tirar as melhores coisas e chegar muito forte na Copa América. Acredito que a confiança voltou. Dorival comentou que todos impressionaram nos treinos e nos jogos. Espero que o povo no Brasil tenha gostado"


Mais notícias