Série A

A notícia sobre a Arena do Corinthians que deixa Augusto Melo desesperado

Por Tomas Porto

A notícia sobre a Arena do Corinthians que deixa Augusto Melo desesperado

Presidente do Timão está preocupado com o problema envolvendo o estádio

Síguenos enSíguenos en Google News

Querendo engrenar no Campeonato Paulista para eliminar qualquer risco de rebaixamento, o Corinthians busca conquistar mais uma vitória sob o comando de António Oliveira. Recém-contratado, o treinador português irá disputar o seu segundo jogo no ajudando o Timão no banco de reservas.

Se Gustavo Henrique chega ao Corinthians, o que ele falou sobre o Flamengo

Nesta próxima quarta-feira (14), a partir das 21h35 (horário de Brasília), o Corinthians terá um desafio enorme pela frente. Atuando longe da Neo Química Arena, o Timão encara o Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Em caso de vitória diante do Fogão, a equipe alvinegra poderá dar um passo importante rumo a reabilitação na competição.

Ocupando a lanterna do Grupo C do Paulistão 2024, o Corinthians conta com apenas seis pontos conquistados. Após somar três derrotas seguidas na competição, o Alvinegro do Parque São Jorge venceu a Portuguesa por 2 x 0, na Neo Química Arena. Em Itaquera, António Oliveira sentiu de perto o carinho e o apoio da Fiel Torcida.

Yuri Alberto fala a verdade que ninguém teve coragem sobre Mano Menezes

Caixa Econômica Federal nega proposta para quitação da Neo Química Arena

De acordo com informações da 'ESPN Brasil', a Caixa Econômica Federal recusou a proposta do Corinthians para quitar a dívida envolvendo a Neo Química Arena. Vale lembrar que no ano passado a diretoria alvinegra chegou a apresentar um plano financeiro, mas não conseguiu chegar a um acordo.

O Corinthians tinha como meta pagar aproximadamente R$ 531 milhões para zerar a dívida da Arena, sendo R$ 356 milhões oriundos da Hyper Pharma por conta do naming right da localidade. Por outro lado, a Caixa Econômica Federal acabou recusando e alegando que o Timão não poderia utilizar o valor por pertencer à Arena Fundo de Investimento Imobiliário.


Mais notícias