Selecao de Futebol do Brasil

(VÍDEO) Jornalista revela a importância de Daniel Alves na história da Seleção

Lateral se desculpou por fala sobre Daniel Alves em coletiva de imprensa

Por Romario Paz

Lateral se desculpou por fala sobre Daniel Alves em coletiva de imprensa
Lateral se desculpou por fala sobre Daniel Alves em coletiva de imprensa
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está se preparando para o clássico contra o Uruguai, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Os brasileiros terão o desafio de retomar o caminho da vitória e trazer de volta a confiança da torcida, que ficou abalada após o empate em 1 a 1 contra a Venezuela, em casa, na Arena Pantanal.

O resultado não ajudou, mas o pós jogo acabou piorando a fria relação da torcida com a Seleção Brasileira. Com os escândalos envolvendo as atitudes de Neymar após o resultado contra os venezuelanos, e na segunda-feira, após Yan Couto ter declarado em coletiva de imprensa, que um dos seus maiores ídolos seria o lateral direito, Daniel Alves, preso na Espanha, por acusação de estupro.

A reação da torcida brasileira foi imediata. Grande parte repudiou as palavras de Yan Couto e acusaram o jogador de desinformação, uma vez que, o caso de Daniel Alves tem grande repercussão no Brasil, mas também na Espanha, país onde o atleta atua defendendo as cores do Girona FC. Nesta terça-feira, o jogador postou uma mensagem pedindo desculpas pelas declarações.

Pela primeira vez, me vi em uma polêmica e precisei de um tempo para entender o que estava acontecendo e como reagir a tudo, apesar de não ter sido a intenção. Quando eu me referi ao Daniel Alves como um ídolo, foi no sentido do futebol […] Por último, deixo aqui as minhas mais sinceras desculpas a todos que foram ofendidos com o que foi dito. Jamais foi a intenção e isso não vai se repetir”, declarou Yan Couto.

Qual lugar de Daniel Alves na história da Seleção Brasileira?

Com a fala de Yan Couto sobre Daniel Alves, foi criada uma dúvida na torcida brasileira. Qual seria o nível de importância do ex-lateral do Barcelona na história da Seleção Brasileira. O jogador ainda detém, junto a Messi, o título de ser o atleta mais vitorioso da história do esporte, com 42 títulos.

Tópicos


Mais notícias