Selecao de Futebol do Brasil

Campeão do mundo pela França dispara contra Neymar e aponta que jogador é frágil: “Uma questão de ego”

Neymar ficou fora de jogo do PSG pela Liga dos Campeões por lesão

Por Romario Paz

26/04/2021, 03:28 AM

Neymar ficou fora de jogo do PSG pela Liga dos Campeões por lesão

O Paris Saint-Germain surpreendeu o Barcelona nesta terça-feira (16) e aplicou uma sonora 4 a 1 em pleno Camp Nou pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O craque do jogo foi Kylian Mbappé, quer anotou três gols na partida e fez os torcedores se esquecerem de Neymar, que ficou de fora por lesão sofrida no início do mês e foi o centro das atenções fora dos gramados.

Na França desde 2017, Neymar enfrenta diversas críticas por desfalcar seus clubes e a Seleção Brasileira em diversas oportunidades, como no título da Copa América de 2019 em que se envolveu em polêmica com uma modelo. Desta vez um campeão do mundo, o francês Bixente Lizarazu campeão da Copa do Mundo de 1998, foi o responsável por criticar o craque brasileiro e apontar os motivos desses “fracassos”.

 

 

O ex-jogador disse à Franceinfo que Neymar curte sua vida como qualquer pessoa deve e merece aproveitar, mas que extrapola nos limites e se esquece de seus compromissos em campo. Além disso, Lizarazu afirmou que o excesso de suas jogas plásticas o atrapalha em provocar os adversários e às vezes se machucar sozinho em alguma jogada desnecessária, segundo o francês.

 

 

 

Craque não é desfalque para a Seleção Brasileira, por enquanto

 

 

 

A lesão no músculo adutor da coxa esquerda de Neymar ainda não é uma preocupação para os jogos da Seleção Brasileira nos dias 25 e 30 de março contra Colômbia e Argentina respectivamente pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

 

Tópicos


Mais notícias