Salário e Preço

Uma troca justa para o São Paulo: Igor Gomes tem proposta milionária do Tottenham, mas torcedores pedem atacante dos Spurs para fechar negócio

Tottenham quer tirar Igor Gomes do São Paulo e troca com Lucas Moura é colocada em pauta

Por Romario Paz

Tottenham quer tirar Igor Gomes do São Paulo e troca com Lucas Moura é colocada em pauta
Tottenham quer tirar Igor Gomes do São Paulo e troca com Lucas Moura é colocada em pauta
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo não está bem no Campeonato Brasileiro 2021, competição na qual luta contra o rebaixamento, mas o Tricolor se garantiu nas quartas de final da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil 2021, o que coloca a equipe do Morumbi nos holofotes mais uma vez e com seus jogadores em alta, Igor Gomes pode deixar a equipe de Hernán Crespo ainda antes do fim da temporada.

Igor Gomes é um dos jovens revelados na base do São Paulo e que atualmente é protagonista na equipe do Morumbi. Aos 22 anos, o meia é titular do Tricolor paulista e, segundo o site Fichajes.Net, seria um dos alvos do Tottenham, da Inglaterra, na temporada 2021/2022, logo depois do interesse do West Ham no meio-campo.

Para ganhar em libras, o São Paulo receberia uma proposta de R$ 87,3 milhões por Igor Gomes, bem acima do valor de mercado de R$ 52,6 milhões que vale atualmente. Assim que souberam do interesse dos Spurs, os torcedores do São Paulo sugeriram uma troca entre os clubes e que envolveria o retorno do atacante Lucas Moura, de 29 anos, que foi uma das grandes revelações do clube neste século.

Os números de Igor Gomes na temporada

Igor Gomes disputou em 2021 pelo São Paulo 30 jogos com dois gols marcados e três assistências, além de ter conquistado o Campeonato Paulista na condição de titular do Tricolor.

Tópicos


Mais notícias