São Paulo economiza milhões com saída de atletas encostados

Nove jogadores deixaram o clube ao fim da temporada 2021

Nove jogadores deixaram o clube ao fim da temporada 2021
Nove jogadores deixaram o clube ao fim da temporada 2021
TP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Com dificuldades financeiras, o São Paulo vem fazendo uma "limpa" no elenco para abrir espaço para novas contratações. Neste fim de ano, foram anunciadas as saídas de nove jogadores que não eram muito utilizados, ou que eram caros demais.

Os principais nomes a deixar o clube foram o meia Benítez, que voltou ao Independiente-ARG, e o zagueiro Bruno Alves e o lateral-direito Orejuela, que foram emprestados ao Grêmio. O lateral terá parte dos salários pago pelo clube do Morumbi.

PUBLICIDADE
Imagen del artículo

Além deles, foram dispensados João Rojas, Rodrigo Freitas, Lucas Perri, Shaylon, William e Dênis Júnior. Com isso, o tricolor paulista economiza aproximadamente R$ 2 milhões e pode pensar em reforçar o elenco.

Quem chega ao Morumbi

Até agora, o São Paulo anunciou apenas três reforços para a próxima temporada. São eles: o goleiro Jandrei, que estava no Santos, e o lateral-direito Rafinha e o meia-atacante Alisson, que atuavam pelo Grêmio. O clube ainda busca um atacante de velocidade e um centroavante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE