Salário e Preço

Roger Guedes já é realidade no Corinthians: qual será o salário do novo reforço do Timão em 2021?

Roger Guedes fecha acordo com o Corinthians e está perto de ser anunciado pelo Timão

Por Romario Paz

Roger Guedes fecha acordo com o Corinthians e está perto de ser anunciado pelo Timão
Roger Guedes fecha acordo com o Corinthians e está perto de ser anunciado pelo Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

Roger Guedes fechou um acordo para ser o novo jogador do Corinthians. A informação do jornalista André Hernan dá conta de que o “sim” do atacante ao Timão foi concretizado na noite dessa quinta-feira (26) e o contrato será assinado para até o fim de 2026. Resta agora o anúncio oficial do novo reforço do alvinegro.

Livre no mercado, Roger Guedes precisou de semanas de negociações para ser o novo camisa 10 no Parque São Jorge. Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, confirmou que o Corinthians esperava apenas a liberação do atacante do Shadong Taishan, da China, já que não pagaria nada pela sua liberação e acertaria os valores somente com o atleta e seu empresário.

O atacante de 24 anos teria a intenção até de abrir mão de seu mega salário de R$ 1,5 milhão para voltar ao Brasil e pensa até em ser convocado para a Seleção Brasileira de Tite. Roger Guedes esava no futebol chinês desde 2018 e pelo Shadong Taishan disputou 52 jogos com 27 gols marcados e dez assistências. Foi campeão da Copa da China 2020 e melhor jogador do torneio. Ele será o terceiro reforço do Corinthians na atual janela após as chegadas de Giuliano e Renato Augusto.

As conquistas de Roger Guedes em sua carreira

Roger Guedes jogou por quatro clubes (Criciúma, Palmeiras, Atlético-MG e Shadong Taishan) em sua carreira e conquistou dois títulos, o Campeonato Brasileiro 2016 pelo Palmeiras e a Copa da China 2020.

Tópicos


Mais notícias