Salário e Preço

Parça de Neymar com excessos na balada, Arthur chegaria ao Flamengo com mega salário

Arthur entra na mira do Flamengo para 2022 em um negócio milionário que romperia barreiras no Brasil

Por Romario Paz

Arthur entra na mira do Flamengo para 2022 em um negócio milionário que romperia barreiras no Brasil
Arthur entra na mira do Flamengo para 2022 em um negócio milionário que romperia barreiras no Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

A ação do Flamengo na Europa em 2021 foi única. As quatro contratações do rubro-negro na última temporada vieram de times europeus com Bruno Viana (Braga), Andreas Pereira (Manchester United), Kenedy (Chelsea) e David Luiz (Arsenal), e para 2022 a fórmula será mantida com um dos prováveis reforços o meia Arthur, da Juventus da Itália.

Negociação difícil, mas não impossível

A informação do site “Fichajes” dá conta de que Arthur não está feliz com as poucas oportunidades na Juventus do técnico Massimiliano Allegri na temporada que abrirá a contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Dessa forma, o acordo com o Flamengo seria apenas por empréstimo que pode ser de seis meses ou um ano e até um ano e meio, a depender da vontade do clube italiano.

O meia Arthur tem contrato com a Juventus até junho de 2025, valor de mercado de R$ 224,7 milhões e salário de R$ 3,4 milhões por mês, segundo o site “SalarySport”, o que não seria mantido no Flamengo pela necessidade ajustar um acordo de empréstimo para reduzir o preço do brasileiro que está disposto a deixar o clube, segundo seu agente. Amante das festas e "parça" de Neymar, Arthur pode se encaixar na turma de Gabigol, Arrascaeta e companhia.

Os números de Arthur na Juventus

Arthur está na Juventus, da Itália, desde setembro de 2020 e pela equipe italiana soma 40 jogos disputados com um gol marcado. O meia é reserva na equipe comandada por Massimiliano Allegri e estaria disposto a sair do clube para voltar a ter condições para ser convocado novamente por Tite para a seleção brasileira.


Mais notícias