Salário e Preço

O salário que pede Ángel Di María para trocar o PSG pela Libertadores no Atlético-MG

Contratação de Di María seria a maior negociação da história do futebol brasileiro

Por Romario Paz

Contratação de Di María seria a maior negociação da história do futebol brasileiro
Contratação de Di María seria a maior negociação da história do futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético-MG foi um dos melhores times do futebol brasileiro e sul-americano em 2021. O Galo faturou três títulos com o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro com o elenco estrelado comandado por Cuca que encantou o Brasil. Em 2022, a meta é conquistar a Copa Libertadores e, para isso, a mega contratação seria ninguém mais, ninguém menos, do que Ángel Di María, parceiro de Messi, Mbappé e Neymar no PSG.

O que tem de verdade em Di María no Atlético-MG?

A informação do apresentador Milton Neves dá conta de que o Atlético-MG está em negociação com o meia Ángel Di María, de 33 anos, estrela da Argentina que foi o herói da conquista da Copa América 2021 que encerrou o jejum de 28 anos sem título de seu país. Com contrato até junho de 2022, o craque já poderia assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

Apesar do interesse, os valores astronômicos dificultam a chegada de Di María no Atlético-MG, principalmente pelo seu valor de mercado de R$ 97,2 milhões e salário mensal de R$ 3,8 milhões, segundo o site "SalarySport", valor totalmente fora da realidade do futebol brasileiro. Reforço certo no Galo para 2022 é Ademir, atacante que estava no América-MG.

Os números de Ángel Di María na temporada

Di María fez pelo Paris Saint-Germain na temporada 2021/2022 a marca de 15 jogos, três gols e cinco assistências, segundo o site “Transfermarkt”. Pela seleção da Argentina foram 14 jogos, dois gols e uma assistência, além de uma partida como capitão e o título da Copa América.


Mais notícias