Salário e Preço > Jogadores

O novo zagueiro do Palmeiras pode custar esse dinheiro se ele se sentir em casa

Segundo reforço da era Abel Ferreira chega para reforçar ainda mais a defesa

O mais novo europeu do Palmeiras.
O mais novo europeu do Palmeiras.

Em dez dias com Abel Ferreira, o Palmeiras não perdeu tempo e já anunciou dois reforços para o treinador, ambos zagueiros, para recompor o desfalcado sistema defensivo do clube. Na semana passada Benjamín Kuscevic foi comprado junto ao Universidad Católica, do Chile e nesta segunda-feira (9) Alan Empereur chega por empréstimo do Hellas Verona, da Itália, até junho de 2021.

O defensor de 26 anos nasceu no Brasil, mas sempre atuou no futebol italiano e passou por clubes como Fiorentina, Livorno e Bari, até chegar ao Hellas Verona. O clube não revelou o valor total da negociação, mas o preço fixado pela compra do atleta ao final do acordo gira em torno de £ 1 milhão (cerca de R$ 6,4 milhões na cotação atual).

Agora, o Verdão conta com cinco opções na defesa: os titulares Gustavo Gómez e Luan, e os reservas Emerson Santos, Benjamín Kuscevic e Alan Empereur. Além da defesa, o técnico Abel Ferreira também precisa definir quem irá reforçar o time titular após as lesões de Felipe Melo e Wesley que não jogam mais na temporada.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias