Salário e Preço

O gigante brasileiro que pagaria mega salário por Nani, o algoz de Cristiano Ronaldo

Nani chegaria ao futebol brasileiro em 2022 e não teria quase nenhum custo para isso

Por Romario Paz

Nani chegaria ao futebol brasileiro em 2022 e não teria quase nenhum custo para isso
Nani chegaria ao futebol brasileiro em 2022 e não teria quase nenhum custo para isso
Síguenos enSíguenos en Google News

Nani pode ser o mega reforço do futebol brasileiro em 2022 e já teria um clube definido para isso. O Fluminense é uma das equipes mais assíduas no mercado da bola em dezembro e deseja contratar o meia português de 35 anos que ficará sem clube na virada do ano e que acumula a experiência de diversos times europeus e a parceria com Cristiano Ronaldo.

Fluminense quer time experiente para Libertadores

A informação do jornalista Fabrizio Romano, da “Sky Sports” dá conta de que o Fluminense já está em negociações com Nani para ser o novo jogador do clube em 2022 e que sua chegada não seria problema pelo fato de estar livre no mercado após o fim dos jogos para o Orlando City, dos Estados Unidos, e pela opção de não renovar o seu contrato.

Segundo o site “SalarySport”, Nani tem o maior salário do Orlando City de R$ 915 mil por mês, valor que precisaria ser renegociado com o próximo clube, no caso o Fluminense. Com Cristiano Ronaldo, sua dupla em Portugal, foram 129 jogos disputados com aproveitamento de 69% pela seleção de Portugal e no Manchester United.

Os números de Nani na temporada

Nani fez em 2021 pelo Orlando City a marca de 30 jogos disputados, com dez gols marcados e sete assistências, além de três cartões amarelos e um cartão vermelho nos 1.944 minutos em que esteve em campo, segundo informações do site “Transfermarkt”.


Mais notícias