Salário e Preço

Nikão encantou o Flamengo em todos os jogos e seria o maior alvo para a próxima temporada com fortuna no bolso

Nikão arrasou o Flamengo nas últimas três partidas contra o Mengão e chamou a atenção do clube

Por Romario Paz

Nikão arrasou o Flamengo nas últimas três partidas contra o Mengão e chamou a atenção do clube
Nikão arrasou o Flamengo nas últimas três partidas contra o Mengão e chamou a atenção do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não esperava que o Athletico-PR fosse um dos grandes desafios do clube em 2021. O Mengão teve uma série de três jogos em 13 dias contra o Furacão, não venceu nenhum dos confrontos, foi eliminado da Copa do Brasil e ainda ficou ainda mais longe do Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro. Com o indigesto rival, o rubro-negro encontrou ouro com o talento de Nikão, atacante do clube paranaense.

Nos dois jogos da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo teve dificuldades contra o rival no jogo de ida e ficou no empate em 2 a 2, enquanto o jogo de volta no Estádio do Maracanã foi surpreendido com a goleada por 3 a 0 e show de Nikão. Já no duelo dessa terça-feira (2) pelo Campeonato Brasileiro, empate em 2 a 2 que sofreu ao fim da partida e que teve assistência de Nikão, que ao todo nas três partidas fez dois gols e deu uma assistência.

Nikão, de 29 anos, tem contrato com o Athletico-PR até dezembro de 2021, valor de mercado de R$ 9,2 milhões e salário de R$ 180 mil por mês. Livre para assinar pré-contrato com qualquer clube desde julho deste ano, Nikão dá preferência para o Furacão, mas não descarta sair do clube que defende desde 2015 e o Flamengo poderia ser sua grande meta para 2022.

Os números de Nikão na temporada

Nikão soma em 2021 pelo Athletico-PR a marca de 42 jogos disputados com dez gols marcados e dez assistências. Desde 2015 no Furacão, o atacante soma 298 partidas, 46 gols e 43 assistências, além de sete títulos, o principal a Copa Sul-Americana 2018.

Tópicos


Mais notícias