Salário e Preço

Medidas drásticas! Ronaldo vai cortar dois terços da folha salarial do Cruzeiro

Por Tomas Porto

De acordo com o empresário, quem não aceitar a reformulação vai deixar o clube

De acordo com o empresário, quem não aceitar a reformulação vai deixar o clube

Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldo Nazário adquiriu o Cruzeiro e os torcedores mostraram empolgação com a notícia. Porém, o início da nova realidade celeste pode ser mais difícil do que se imagina. Após examinar os contratos do departamento de futebol, o novo dono da SAF cruzeirense ordenou que sejam feitos cortes nos gastos.

A meta estabelecida é bem clara e drástica: diminuição de dois terços da folha salarial em relação aos valores atuais. Quem não topar a ideia, terá o contrato rescindido. Envolvidos na análise classificaram os contratos como "impagáveis" e "irresponsáveis".

A ideia do grupo de transição é apresentar as informações da reestruturação em comunicados semanais para a opinião pública, deixando claro que nenhum investimento milionário pode ser feito sem esse corte inicial.

Diligência vai durar 120 dias

A possibilidade é remota, mas pode acontecer até mesmo de Ronaldo desistir de comprar o Cruzeiro. O processo de investigação nas contas do clube vai durar 120 dias. Só então o empresário vai assinar o contrato de compra da SAF celeste.

Tópicos


Mais notícias