Salário e Preço > Copa do Brasil

Flamengo está disposto a fazer de tudo para comprar Claudinho e para isso deixaria Gabigol sair para o Sevilla por todos esses milhões

Artilheiro do Brasileirão é o novo alvo do Mengão  

Toda a fortuna que o Flamengo tem por Claudinho e Gabigol.
Toda a fortuna que o Flamengo tem por Claudinho e Gabigol.

Final de Campeonato Brasileiro é sempre assim, os clubes em boas condições financeiras ficam atentos aos movimentos de jogadores que surpreenderam e foram destaques do campeonato para trazê-los ao seu time. Com o Flamengo não é diferente e para a próxima temporada visa a contratação de Claudinho, do Red Bull Bragantinoartilheiro do Brasileirão 2020 com 17 gols, mas a diferença é que dessa vez vai precisar de muito dinheiro.

Com a compra do Clube Atlético Bragantino em 2019, a empresa Red Bull injetou muito dinheiro na equipe do interior de São Paulo e fez dela uma potência da elite do Brasileirão, no qual atualmente está na nona colocação e briga por uma vaga na Copa Libertadores 2021. Nesse patamar, a briga do Flamengo para tirar Claudinho não será uma simples negociação e terá que abrir os cofres e talvez até vender Gabigol para concretizar a contratação.

Acontece que, como a empresa dona do clube tem filiais na Europa, o interesse direto do Red Bull Salzburgo, da Áustria, e até do principal time o RB Leipzig, da Alemanha, seria o destino comum de Claudinho, mas isso poderia mudar com uma proposta acima dos R$ 65 milhões, dinheiro que seria metade do que o Sevilla, da Espanha, poderia pagar por Gabriel Barbosa, segundo o interesse dele como informado pelo Fichajes.net.

Flamengo fez o mesmo processo após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2019 ao contratar Michael, grande destaque pelo Goiás. Porém, as expectativas não foram atendidas e o atacante é até cogitado para sair do clube ao final da atual temporada, portanto também existe cautela por parte da diretoria rubro-negra em fechar com Claudinho.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias