Salário e Preço

Felipe Melo implora para ficar no Palmeiras: qual seria o novo salário do Pitbull para ficar no Verdão em 2022

Felipe Melo desabafa sobre desejo mais profundo no Palmeiras e não descarta rival sul-americano

Por Romario Paz

Felipe Melo desabafa sobre desejo mais profundo no Palmeiras e não descarta rival sul-americano
Felipe Melo desabafa sobre desejo mais profundo no Palmeiras e não descarta rival sul-americano
Síguenos enSíguenos en Google News

A permanência de Felipe Melo no Palmeiras em 2022 é pouco provável, o que faz o volante de 38 anos pensar em como será sua próxima temporada se realmente não continuar no Verdão. Em tom de despedida e com contrato até dezembro deste ano, o experiente jogador já recusou jogar no Corinthians por ser o maior rival do Palmeiras e também fechou a porta para o River Plate, pois seu mais profundo desejo é permanecer no Verdão.

Em entrevista ao canal argentino Tyc Sports, Felipe Melo revelou que seu desejo é continuar no Palmeiras por ao menos mais duas temporadas e nesse momento anunciar sua aposentadoria no clube que defende desde 2017. Na metade da atual temporada, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, revelou que não tinha a intenção de renovar com Felipe Melo, que tem contrato até o fim de 2021, e tudo foi confirmado mais uma vez Anderson Barros, Diretor de Futebol.

A dona da maior patrocinadora do clube, Leila Pereira, pode mudar o futuro do jogador no Palmeiras se for eleita a nova presidente do Verdão em novembro, já que admitiu à Rádio Capital que, em caso de vitória nas urnas, fará a revisão da situação de Felipe Melo. Caso nada seja resolvido no clube, o Boca Juniors seria o destino ideal para o polêmico volante pelo seu amor aos Xeneizes. Atualmente com salário de R$ 600 mil, o valor poderia ser reduzido para que possa continuar no clube.

Os números de Felipe Melo na temporada

Felipe Melo tem em 2021 pelo Palmeiras 34 jogos disputados com nenhum gol marcado e uma assistência e perdeu a condição de titular nos últimos jogos do time de Abel Ferreira.


Mais notícias