Salário e Preço

Palmeiras encaminha retorno de Artur, do Bragantino

O Verdão está muito próximo de acertar a contratação de Artur, do RB Bragantino

Por Jorge Dias

O Verdão está muito próximo de acertar a contratação de Artur, do RB Bragantino
O Verdão está muito próximo de acertar a contratação de Artur, do RB Bragantino
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está muito próximo de anunciar a contratação de mais um reforço, o atacante Artur, do RB Bragantino. De acordo com o ge, Verdão e Bragantino já estão trocando documentos para finalizar os trâmites da negociação.

Após discussões sobre o valor, Palmeiras e Bragantino avançaram e o negócio deve ser fechado por 8 milhões de euros (perto de R$ 45 milhões). Vale lembrar que Artur é cria do Verdão e foi vendido em 2020 por 6 milhões de euros.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Neymar perde fortuna e chora durante live, o motivo é chocante

A reação inacreditável de Carlo Ancelotti ao saber que o Brasil quer contratá-lo

O Palmeiras corre atrás do tempo para fechar a contratação de Artur antes de sexta-feira, 31, quando a janela de transferências no Brasil é fechada e quando o Verdão deve enviar a lista de jogadores que disputarão a Libertadores da América.

O atacante de 25 anos tem a aprovação de Abel Ferreira, e disputará uma vaga no ataque do Palmeiras com Rony, Dudu, Endrick, Bruno Tabata e Breno Lopes.

Caso a contratação de Artur seja concretizada até sexta-feira, o Palmeiras poderá contar com o jogador para a estreia da Libertadores, que acontece no dia 05 de abril, diante do Bolívar, na Bolívia. O Verdão está no Grupo C: junto com Barcelona, do Equador, Cerro Porteño, do Paraguai e o Bolívar.

O salário de Artur no Palmeiras

Artur chega ao Palmeiras com o status de principal reforço para a temporada. Nesta temporada, o atacante de 25 anos foi um dos destaques do RB Bragantino no Paulistão, disputo 16 jogos, marcou três gols e deu uma assistência. De acordo com a TNT Sports, Artur irá receber cerca de R$ 750 mil mensais no Verdão. 


Mais notícias