Salário e Preço

Enquanto David Luiz recebe 1 milhão, este é o salário de Pablo Marí no Flamengo

Pablo Mari está de saída do Arsenal.

Por Tomas Porto

Pablo Mari está de saída do Arsenal.
Pablo Mari está de saída do Arsenal.
Síguenos enSíguenos en Google News

Ele, que só queria fazer o Brasil feliz na Copa de 2014, e agora é o oitavo brasileiro a ter sido campeão tanto da Champions League quanto da Libertadores da América, David Luiz tem grandes conquistas no Flamengo, como a Copa do Brasil.

O zagueiro, que começou a carreira no Vitória da Bahia, já fez um tour pelos clubes da Europa. David já integrou o time do Benfica e do Chelsea, onde foi campeão da Champions League. Atuou no Paris Saint-Germain por duas temporadas antes de retornar ao clube inglês em 2017. Já em 2019, passou duas temporadas com o Arsenal.

Após quase 15 anos fora do Brasil, David Luiz é contratado pelo Flamengo em 2021. Fez uma bela temporada no ano seguinte, quando foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. O jogador é a principal defesa do Mengão.

David foi titular na Seleção Brasileira, mas é marcado pela icônica mas dolorosa derrota do 7x1 da Alemanha na Copa, partida na qual foi capitão. O zagueiro não defende a camisa amarela desde 2017, muito por causa de seu baixo rendimento.

Enquanto David Luiz recebe 1 milhão, este é o salário de Pablo Marí no Flamengo


Pablo Marí, que tem três clubes em comum com David em sua carreira e deixou o Flamengo em 2020, sofre com a janela de transferência desta temporada. Atualmente jogando pelo Arsenal, ele recebe 190 mil euros por mês, o equivalente a R$1,2 milhões, salário muito alto para os padrões brasileiros, mas clubes europeus podem querer o zagueiro para a próxima temporada ou o clube carioca pode tentar uma proposta com salário menor. 
 

Tópicos


Mais notícias