Salário e Preço

Bomba com a última dança de Deyverson no Palmeiras: quando atacante quer ir embora do clube e quantos milhões deixaria de receber por isso?

Deyverson tem contrato com Palmeiras até a metade de 2022 e ainda não sabe se continuará no Verdão

Por Romario Paz

Deyverson tem contrato com Palmeiras até a metade de 2022 e ainda não sabe se continuará no Verdão
Deyverson tem contrato com Palmeiras até a metade de 2022 e ainda não sabe se continuará no Verdão
Síguenos enSíguenos en Google News

Deyverson corre contra o tempo no Palmeiras. O folclórico atacante do Verdão sempre é o centro das atenções no clube, seja quando faz gols decisivos, ou quando quase elimina o Palmeiras da Copa Libertadores por uma invasão de campo. Mas fato é que seu contrato vai até junho de 2022 e resta pouco tempo até janeiro, quando poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar o Palmeiras sem render um real.

Deyverson ficou 112 dias sem marcar um gol pelo Palmeiras até anotar o tento salvador que deu a vitória para o Verdão diante do Ceará na última quarta-feira (20) por 2 a 1. Apesar da longa seca, o atacante foi importante nas assistências quando esteve em campo nesse período. A comemoração de seu gol com uma dança ensaiada pode ter sido a última do atacante que quer fazer de tudo para ganhar a Copa Libertadores e permanecer no clube.

Deyverson tem contrato com o Palmeiras até o fim de junho de 2022, mas pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro do ano que vem, o que dá ao jogador mais 12 jogos em 2021 para demonstrar seu valor em campo e a final da Copa Libertadores contra o Flamengo no dia 27 de novembro definirá o futuro do atacante polêmico. Com salário de R$ 350 mil, Deyverson pode perder até R$ 2,1 milhões caso saia do clube no ínico de 2022.

Os números de Deyverson na temporada pelo Palmeiras

Deyverson soma em 2021 pelo Palmeiras a marca de 26 jogos disputados com três gols marcados e quatro assistências e entrou em todos os últimos seis jogos do Palmeiras, justamente os que aconteceram após a polêmica invasão na semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético-MG.


Mais notícias