Salário e Preço

Abel Ferreira recebe aumento após conquistar Libertadores

Treinador palmeirense teve trabalho valorizado para permanecer no clube

Por Tomas Porto

Treinador palmeirense teve trabalho valorizado para permanecer no clube
Treinador palmeirense teve trabalho valorizado para permanecer no clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Bicampeão da Libertadores, Abel Ferreira, mesmo cobiçado por clubes do exterior, irá seguir no Palmeiras em 2022. Sendo assim, por conta dos seus ótimos resultados à frente do time, o português ganhou uma valorização salarial da diretoria. O aumento foi de 25%, algo que elevou os ganhos do técnico para R$ 1,5 milhão por mês.

Os demais termos do atual vínculo de Abel Ferreira se encontram inalterados. Anderson Barros afirmou que a atitude do Verdão foi tomada como forma de exaltar o trabalho do comandante, que buscará aumentar ainda mais seu legado com o possível título do Mundial. Além disso, o aumento pode afastar o assédio de times de fora do Brasil, que pode ser constante em 2022.

Mais notícias do Palmeiras: Leila Pereira rebate cobranças da torcida e diz que não vai fazer loucuras por reforço

De volta ao trabalho, Abel Ferreira comandou os primeiros trabalhos da reapresentação do elenco. Enquanto isso, o técnico aguarda a chegada de dois reforços pontuais, um zagueiro e um atacante, mas Leila Pereira não quer gastar muito com jogadores.

Reforço confirmado

O Palmeiras confirmou a contratação do volante Jailson Siqueira, ex-Grêmio e Fenerbahce. O jogador, que foi campeão da Libertadores em 2017 pelo clube gaúcho, é o quarto reforço alviverde na temporada.


Mais notícias