Salário e Preço

Enquanto Arrascaeta ganha R$1 milhão, esse seria o salario de Oscar no Flamengo

Possível salário de Oscar no Flamengo

Por Tomas Porto

Possível salário de Oscar no Flamengo
Possível salário de Oscar no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos maiores ídolos do clube na atualidade, Giorgian De Arrascaeta já é considerado um dos maiores estrangeiros do futebol brasileiro. O meia do Flamengo tem em seu currículo não apenas grandes conquistas pelo clube carioca, mas também foi multi campeão com o Cruzeiro, clube que o revelou para os brasileiros.

O uruguaio esteve na última Copa do Mundo representando seu país, marcou o gol que deu esperança da classificação, mas foram infelizmente eliminados por conta do resultado de outro jogo do grupo. Nesse período, devido a cansativa temporada com a camisa do Flamengo, o meia acabou agravando uma lesão durante a disputa da copa.

Mais noticias de jogadores 

Enquanto o Santos recebe R$2 milhões, quanto vai receber Rossi no Flamengo

Choque total, a péssima notícia que acabou com o dia de Vítor Pereira no Flamengo

Nessa temporada, não conseguiu voltar a ter boas atuações e o que tudo indica é que vai precisar ficar afastado dos gramados por mais um tempo para se recuperar de lesões e evitar problemas. Os torcedores rubro negros então voltaram a se questionar do porquê não haver um jogador no elenco para o substituir.

A equipe carioca deve prosseguir seus jogos utilizando Everton Ribeiro no lugar do camisa 14, tendo pela frente final do Campeonato Carioca, estreia na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Essa semana Marcos Braz veio a público e disse que o clube no momento não busca por reforços para substituir o meia uruguaio, mas o nome de um jogador de seleção voltou a ser ligado ao time.

Enquanto Arrascaeta ganha 1 milhão por mês

Oscar Emboaba já fez parte da Seleção Brasileira e atuando no futebol chines, recebe um salário surreal para a realidade nacional. Porém, com conversas e especulações desde o ano passado, o jogador teria aceitado a oferta de reduzir seu salário de forma surpreendente para atuar com a camisa do Flamengo. Se especula um salário entre 1 milhão a 2 milhões de reais a Oscar.
 

Tópicos


Mais notícias