Qatar 2022

Para não acreditar, revelam o que Vini Jr disse a Ancelotti e o deixou furioso

Por Romario Paz

Para não acreditar, revelam o que Vini Jr disse a Ancelotti e o deixou furioso

Italiano pode deixar o Real Madrid e dirigir o atacante na Seleção Brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

A eliminação do Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões da Europa ainda tem dado muito o que falar. Depois de levar 4 a 0 do Manchester City fora de casa após empatar em 1 a 1 na Espanha, o time merengue vai assistir da TV a decisão entre os ingleses e a tricampeã Inter de Milão no dia 10 de junho, em Istambul, na Turquia.

Logo após o primeiro gol dos Cityzens, marcado pelo português Bernardo Silva, alguns jogadores do time espanhol foram até o banco debater com Carlo Ancelotti alguma forma de poder reagir dentro de campo, e um deles foi ninguém menos do que o brasileiro Vinicius Junior, craque do time e autor do gol do título na última temporada.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Grêmio não jogou nada contra o Cruzeiro, mas um jogador preocupa mais ainda que isso

O que o São Paulo fez no primeiro tempo contra o Sport deixa Dorival preocupado demais

O atacante revelado pelo Flamengo se dirigiu até a zona do banco de reservas para poder conversar com o italiano e tentar encontrar alguma forma de que o time madridista pudesse reverter a desvantagem naquele momento e buscar uma nova “remontada”, tal como aconteceu na semifinal da última temporada, contra o mesmo City.

A televisão mostrou uma conversa um pouco quente entre Vini jr e Carlo Ancelotti quando o jogo já estava ganhando 1 x 0 pelo Manchester City, o gol que foi nos primeiros minutos do jogo quassou raiva em Ancelotti, no qual chamou a Vini e se pode ver uma reclamação do treinador.

Ancelotti vai para a Seleção Brasileira?

Alvo da CBF para assumir o comando da Seleção Brasileira, Ancelotti ouvia atentamente aos argumentos de seu jogador, que gesticulava de maneira bastante efusiva, tentando algum jeito de surpreender os ingleses e repetir os acontecimentos da última temporada, mas Bernardo Silva tratou de marcar outro gol e colocar uma pá de cal nas pretensões madridistas.


Mais notícias