Qatar 2022

Eliminatórias Catar 2022 AO VIVO, Tunísia x Mali: onde assistir, escalações e horários

Tunísia leva vantagem do jogo de ida

Por Rodrigo Matos

Tunísia leva vantagem do jogo de ida
Tunísia leva vantagem do jogo de ida
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (29), Tunísia e Mali disputam uma vaga na Copa do Mundo de 2022, no Stade Hammadi Agrebi, em Rades. No jogo de ida, os tunisianos venceram por 1-0 e se colocaram em vantagem para o jogo em casa. No entanto, essa vantagem é curta e está tudo em aberto para a decisão.

Mais notícias sobre Seleções:

Eliminatórias: pré-jogo Bolívia x Brasil; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a Tunísia foi 1ª classificada do Grupo B, na primeira fase de classificação. Com 6 triunfos nos últimos 10 jogos, os comandados de Jadal Qaderi conseguiram um triunfo fora de casa no jogo de ida, procurando agora gerir o resultado para se classificarem. 

Na primeira fase de classificação, o Mali ficou invicto, com 5 vitórias e 1 empate, contabilizando um total de 16 pontos no Grupo E. Apesar do bom registro, com 6 vitórias nos últimos 9 jogos, os comandados de Mohamed Magassouba têm 2 derrotas consecutivas e a desvantagem no placar agregado para o jogo de hoje.

Com vantagem vinda da primeira partida e jogando perante os seus torcedores, a Tunísia é a favorita à vitória, apesar de se esperar muito equilíbrio entre os dois times. A transmissão se iniciará às 16:30h de Brasília, através da Star+.

Escalações Prováveis:

Tunísia: Ben Said, Drager, Ghandri, Talbi, Maâloul, Laidouni, Chaalali, Ben Romdhane, Naim Sliti, Msakni, Jaziri;

Mali: Mounkoro, Massadio Haidara, Kouyate, Fofana, Traoré,Djenepo, Bissouma, Doucouré, Amadou Haidara, Diaby, Ibrahima Kone.

Mais Notícias sobre Seleções: 

Eliminatórias Catar 2022 AO VIVO, Nigéria x Gana: onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias