Qatar 2022

Cadê o Messi? A declaração de Fred que fez com que argentino tenha sido insignificante na partida

Camisa 10 da Argentina pouco produziu e internautas apontaram responsáveis pelo jogo sem brilho de La Pulga

Por Wesley Alencar

Camisa 10 da Argentina pouco produziu e internautas apontaram responsáveis pelo jogo sem brilho de La Pulga
Camisa 10 da Argentina pouco produziu e internautas apontaram responsáveis pelo jogo sem brilho de La Pulga
Síguenos enSíguenos en Google News

Brasil e Argentina se enfrentaram na noite de ontem (17), numa partida que acabou em 0x0, após muita tensão entre as equipes ,reclamação contra a arbitragem e as duas equipes mantiveram suas invencibilidade na competição. Fora essa situação, a pouca participação de Lionel Messi em campo gerou muitos comentários nas redes sociais e após a partida os internautas brasileiros apontaram que o argentino ficou no bolso de Fabinho e Fred.

Segundo a plataforma de estatísticas SofaScore, Messi teve uma nota mediana, de 6,7, errando os três cruzamentos que tentou e acertando apenas dois lançamentos de 5 tentados. Além disso, o jogador venceu apenas 7 divididas de 21 tentadas e perdeu a posse da bola em 25 vezes, além de cometer duas faltas e ter jogado mais pelo setor direito do ataque hermano.

Na saída de campo após mais um jogo sem sofrer gols, o volante Fred falou do poderio defensivo da Seleção Brasileira e destacou a dificuldade de enfrentar a Argentina. “Tivemos muito bem em todos os jogos do ano. Já estamos classificados para a Copa. É o que passamos sempre no vestiário, a solidez defensiva. É importante estarmos bem lá atrás para chegar lá na frente e fazer gol. Hoje falhamos no terço final, mas é importante sair sem tomar gol. Mais uma grande partida para nós, agora é continuar trabalhando para chegar bem na Copa do Mundo”, iniciou o volante.

Preparação para Copa

A Argentina é uma equipe que gosta de travar o jogo, eles batem muito, mas faz parte. Soubemos suportar e fizemos um grande jogo”, finalizou Fred, que teve a nota mais alta da Seleção Brasileira na partida de ontem (16), 7,8.

A Seleção Brasileira volta a se reunir agora apenas em janeiro do ano que vem, quando enfrentará o Equador, em Quito, no dia 27. Três dias depois, o Brasil recebe o Paraguai em Belo Horizonte. O Brasil é o líder das Eliminatórias, com 35 pontos, 11 vitórias e dois empates.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A fúria de Tite que o faz querer nunca mais jogar na Argentina

A reclamação de Tite que pode afastá-lo do comando da Seleção Brasileira mesmo classificado para a Copa do Mundo

Tópicos


Mais notícias