Brasileiros pelo Mundo

Zidane se cansou de Vinicius Jr e seu destino pode ser Inglaterra

Vinicius Jr não se encaixa perfeitamente no onze inicial francês

Por Romario Paz

24/04/2021, 04:45 AM

Vinicius Jr não se encaixa perfeitamente no onze inicial francês

O Real Madrid não parece desaprovar a ideia de ceder a Vinicius Junior, um jogador de futebol que não acaba de se instalar nos onze iniciais de Zinedine Zidane. O Arsenal, grupo que vive um momento delicado, pode recebê-lo temporariamente

Vinicius Junior continua imerso em uma espécie de montanha-russa. Assim que se torna um dos árbitros ofensivos da equipa pela sua verticalidade e autoconfiança, já desaparece dos onze pela falta de pontaria e precisão nos últimos metros. Até hoje, o canarinho volta a rolar pela parte inferior da pista.

Talvez por isso, por entender que o jovem futebolista (com apenas 20 anos) precisa de maior continuidade para amadurecer e atingir seu melhor nível de jogo, a diretoria do Real Madrid não vê a ideia de facilitar temporariamente sua saída.

Neste sentido, informações que hoje podemos encontrar no Daily Star indicam que a entidade branca já teria dado luz verde à transferência do avançado para uma equipa que tem estado muito interessada em obter o seu empréstimo, o Arsenal.

Os Gunners vivem um momento muito delicado (estão apenas quatro pontos acima dos lugares de rebaixamento) e pretendem aproveitar as boas relações que mantêm com Frederico Pena, o agente de Vini, para chegar ao Emirates Stadium. Sujeito a seguir.

 

Tópicos


Mais notícias