Jogadores

Nem Seleção, nem Real Madrid, Zidane quer voltar a ser técnico e novo clube é revelado

Ele saiu do Real Madrid após ganhar tudo pelos merengues

Por Romario Paz

Ele saiu do Real Madrid após ganhar tudo pelos merengues
Ele saiu do Real Madrid após ganhar tudo pelos merengues
Síguenos enSíguenos en Google News

Após três anos afastado do trabalho como treinador de futebol, Zinédine Zidane revelou o seu desejo de retornar à função. O técnico francês, que já teve o sonho de comandar a seleção francesa, teve seus planos adiados devido à renovação de Didier Deschamps. Em uma recente entrevista, Zidane compartilhou suas expectativas para o futuro.

Enquanto Messi tem mansão na Flórida, as 'torres gêmeas' de Neymar em paraíso brasileiro

"Um dia treinar a Itália? Por que não? Qualquer um gostaria, mas neste momento estou com outros objetivos. Tenho certeza de que um dia vou voltar aos bancos, gostaria de voltar a treinar", afirmou Zidane.

As declarações foram feitas durante o evento de estreia do documentário sobre Marcello Lippi, que foi seu treinador na Juventus.

Zidane, autor de dois gols na final da Copa do Mundo de 1998 e grande ídolo do futebol francês, não atua como treinador desde o fim da temporada 2020-21, quando encerrou seu segundo ciclo à frente do Real Madrid. Durante sua passagem pelo clube espanhol, conquistou dois títulos espanhóis, dois títulos mundiais de clubes e três títulos da Liga dos Campeões da UEFA.

Enquanto Messi tem mansão na Flórida, as 'torres gêmeas' de Neymar em paraíso brasileiro

Os clubes interessados em Zidane

Grandes clubes como Bayern de Munique, Barcelona, Liverpool e até mesmo a Juventus estão de olho nos movimentos do treinador, segundo a imprensa europeia, já que devem mudar o comando técnico de suas equipes na próxima temporada. Além desses clubes, o Paris Saint-Germain (PSG) poderia ser outro destino possível para Zidane, caso Luis Enrique não consiga levar o clube parisiense ao tão sonhado e inédito título da Champions League.


Mais notícias