Brasileiros pelo Mundo

Uma jogada ruim? Vinicius é honesto: "Estou um pouco nervoso, é minha primeira final"

Vinicius Jr terá sua primeira grande final

Por Romario Paz

Vinicius Jr terá sua primeira grande final
Vinicius Jr terá sua primeira grande final
Síguenos enSíguenos en Google News

Vinicius Junior, atacante do Real Madrid, estava confiante antes da final da Liga dos Campeões no sábado, 28 de maio, contra o Liverpool, garantindo que tem na cabeça "o que pode fazer" e "o que não pode", ao mesmo tempo que confessou que ele está “um pouco nervoso também”.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Depois que Pep Guardiola ignorou Gabriel Jesus, o ex-Palmeiras tinha lugar para jogar pronto, mas agora tudo mudou

“Estamos gostando muito desta última semana depois de uma grande temporada, não só para mim, mas também para a equipe e o treinador. Já estou pensando na final, tenho na cabeça o que posso e o que não posso fazer. Um pouco nervoso também, é minha primeira final. É o jogo mais importante. Muito obrigado aos fãs por nos apoiarem, vamos fazer tudo em Paris”, disse ele à RealMadrid TV.

Rodrygo, Camavinga, Valverde, Militão e eu estamos apenas começando nossa história neste clube. É importante jogar ao lado de jogadores experientes, isso dá a tranquilidade que precisamos”, acrescentou. Um Vinicius que também analisou qual está sendo sua melhor temporada na elite, a de sua explosão, com 21 gols e 20 assistências.

“Estou muito feliz com a minha temporada, espero que seja o primeiro de muitos gols com essa equipe que faz tanto por mim e me ensina muito. A confiança que tenho é muito importante. Agora tenho mais experiência depois de tantos jogos e depois de jogar ao lado de jogadores com tanta experiência e títulos. Estou trabalhando duro e vou continuar fazendo isso", disse.

Novo contrato 'galáctico'

O atacante brasileiro tem sido, depois de Karim Benzema, o mais influente na temporada do Real Madrid, que conquistou o título de LaLiga e uma final da Liga dos Campeões. 'Vini' tem contrato até 2024, mas no Bernabéu querem fechar a 'operação' de extensão agora.

Vinicius terá uma melhora significativa em seu salário, que será quase o triplo do atual. Até o momento, o brasileiro fatura cerca de 3,2 milhões de euros líquidos e está no primeiro escalão mais baixo do time madridista. O novo vínculo que eles alistam nos escritórios do Bernabéu significa 'amarrar' 'Vini' até 2025, mas elevando seu recorde para quase 8 ou 9 milhões de euros líquidos por temporada.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Incrível! O record de Neymar pelo Paris Saint-Germain que o coloca no topo do futebol mundial

Tópicos


Mais notícias