Brasileiros pelo Mundo

Depois que Pep Guardiola ignorou Gabriel Jesus, o ex-Palmeiras tinha lugar para jogar pronto, mas agora tudo mudou

O Gabriel Jesus puede compensar su futuro con una entrada en dos 'Spurs'

Por Romario Paz

O Gabriel Jesus puede compensar su futuro con una entrada en dos 'Spurs'
O Gabriel Jesus puede compensar su futuro con una entrada en dos 'Spurs'
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Jesus quer mais minutos do que Pep Guardiola pode oferecer. O contrato do brasileiro termina em 2023 e, dada a possibilidade de o clube inglês perder o atacante sem obter nenhum benefício econômico, o Manchester City gostaria de vender o brasileiro no próximo mercado de verão por cerca di € 60 millhões .

Más noticias de Brasileiros pelo mundo:

Una temporada de Neymar; números abaixo numa época negativa para o Paris Saint-Germain

El Arsenal era agora o el principal candidato a asumir los servicios de Jesús . Aliás, os 'Gunners' já tinham conversado con los agentes del futebolista, que se sentó en la Premier League, mas procura uma equipa em que possa ter mais minutos no green para chegar nas melhores condições possíveis ao Mundial em Catar 2022.

Sin embargo, o Tottenham é um forte concorrente eo interesse deles, segundo o 'The Telegraph', puede mudarse como coisas, além de fazer o brasileiro repensar seu futuro. Os de Conte jogam com a grande vantagem de disputar a Liga dos Campeões na next season, depois de terminar na quarta posição nesta temporada.

Por su lado, el Arsenal perdeu una participación en la principal competición continental y los homens de Arteta terminaram o percurso em quinto lugar, dois pontos atrás dos ' Spurs '. Una partida disputada entre as duas equipes a dois jogos do final, em que o Tottenham venceu for 3 a 0, teve grande impact no result da temporada.

O jogador brasileiro terá que tomar uma decisión no verão sobre seu futuro, uma situação que pode prejudicar ainda mais a rivalidade historice entre os clubs do norte de Londres.

Más noticias de Brasileiros pelo mundo:

Dani Alves tem futuro incerto no FC Barcelona, as next 24 horas serão vitais

 


Mais notícias